Filmes

Notícia

Capitão América | Anthony Mackie fala sobre a possibilidade de assumir manto do personagem nos cinemas

Chris Evans pode se despedir do personagem após próximos filmes

21.03.2017, às 12H40.
Atualizada em 21.03.2017, ÀS 12H59

Após informações de que Chris Evans pode deixar o personagem em breve – saiba mais, Anthony Mackie comentou sobre a possibilidade de assumir o manto do Capitão América nos cinemas (via Comic Book):

[Eu aceitaria] se me oferecessem. Mas sinto que o Chris Evans é perfeito para ser o Capitão América. Não consigo imaginar outro ator capaz de interpretar o personagem como ele faz – e gosto da ideia de eu, Chris [Evans], Sebastian [Stan] e Scarlet [Johansson] vivendo para sempre na franquia do Capitão América. É divertido”.

Ano passado, durante uma Comic Con, ele também falou sobre como ter um novo ator afetaria os outros personagens:

“Não acho que precisamos de um novo Capitão, não acho que ele precisa mudar. Acho que o Bucky seria um bom Capitão, mas então ficaríamos sem o Bucky. Acho que eu seria um grande Capitão, mas então ficaríamos sem o Falcão”. Apesar dos rumores, não há confirmação sobre a saída de Chris Evans.

Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para março de 2018. Os diretores já divulgaram uma foto e um vídeo da pré-produção - veja aqui e aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.