Filmes

Notícia

Capitão América: Guerra Civil | Diretor fala sobre relacionamento futuro entre Tony Star e Peter Parker

Joe Russo afirmou que a trama é “uma das coisas mais interessantes” do Universo Marvel

02.05.2016, às 10H50.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Em entrevista ao IGN, Joe Russo falou sobre o relacionamento entre Tony Stark (Robert Downey Jr.) e Peter Parker (Tom Holland) iniciado em Capitão América: Guerra Civil:

None

“Acho que esse relacionamento de mentor que o Tony desenvolveu com Peter Parker é provavelmente uma das coisas mais interessantes que esse universo desenvolveu”.

O diretor também afirmou que essa relação deve continuar em Spider-Man: Homecoming, filme solo do Aranha, que já confirmou Robert Downey Jr. no elenco: “Vai sim [se desenvolver]. Acho que o [Robert] Downey oficialmente assinou contrato para Spider-Man: Homecoming, e acho que isso é o que há de mais engraçado nisso. É o que há de diferente em termos da interpretação do Homem-Aranha. Duas coisas, um: escalamos um ator que está bem próximo de uma idade escolar. Tom é realmente o primeiro ator jovem a fazer este papel, e ele tem uma vulnerabilidade incrível e uma certa confiança ao mesmo tempo, que cria esse personagem empolgante e jovem. Dois: outra coisa que o motiva é que agora ele está no Universo Cinematográfico da Marvel, e ele pode interagir com os personagens desse universo”.

O longa já arrecadou US$ 202 milhões em sua estreia nos mercados internacionais. No Brasil, o filme fez US$ 12,3 milhões em seu fim de semana de estreia - saiba mais.

Capitão América: Guerra Civil está em cartaz nos cinemas brasileiros. Confira o nosso veredito:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.