Filmes

Notícia

Capitão América: Guerra Civil | Diretores explicam por que não mataram nenhum personagem

Anthony e Joe Russo queriam evidenciar a separação do grupo

26.09.2016, às 12H30.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Durante um evento de Capitão América: Guerra Civil, Anthony e Joe Russo falaram por que não mataram nenhum personagem no filme:

None

“Conversamos sobre todos os cenários possíveis, de novo, de novo de novo por meses e meses. Conversamos sobre isso [matar o Capitão], mas nunca foi colocado como algo real”, afirmou Anthony.

“Discutimos sobre a morte em potencial de muitos personagens no fim do filme. Mas pensamos que isso iria ficar maior do que a tensão real do filme, que é esse ar de Kramer vs Kramer [filme de 1979]. É sobre uma separação. Se alguém morre, surge uma empatia, que mudaria tudo e abriria caminho para reparação, e não queríamos isso”, disse Joe.

“A tragédia é que família acaba. E não que a família acaba e alguém morre”, completou Anthony.

No início do mês, o diretores afirmaram que a divisão do longa dará o tom de Vingadores: Guerra Infinita – saiba mais.

A edição em Blu-ray e DVD de Capitão América: Guerra Civil chega às lojas em 14 de setembro - confira a lista completa de extras.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.