Filmes

Notícia

Capitão América: Guerra Civil | Hulk Vermelho foi considerado para o filme

Diretor fala das ideias de personagens que não entraram no longa

24.08.2016, às 20H52.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Em entrevista ao Comic Book, Joe Russo, que dirigiu Capitão América: Guerra Civil com seu irmão Anthony Russo, contou que o Hulk Vermelho e o Aranha de Ferro quase apareceram no filme, confirmando rumores da época do vazamento de emails da Sony.

None

"Nós já acabamos tendo muitos personagens no filme. E consideramos tudo, obviamente, mas com tantos personagens, para adicionar o Hulk Vermelho precisaríamos contar mais uma história de base. É preciso engrossar a narrativa para adicionar algo assim. Na nossa lista de prioridades, [Thaddeus Ross, o general que vira o Hulk Vermelho] estava lá para representar a agenda do governo, e não para adicionar mais um personagem superpoderoso complicado no jogo", diz Russo.

Já em relação ao Aranha de Ferro - a armadura que Tony Stark cria para Peter Parker nos quadrinhos - Joe Russo também comenta que essa possibilidade foi considerada. "Isso também entra na categoria do 'tudo é possível'. Nós cogitamos tudo."

Mais detalhes sobre os bastidores de Capitão América: Guerra Civil, além de uma prévia de Doutor Estranho, estarão na edição em Blu-ray e DVD, que chega às lojas em 14 de setembro - confira a lista de extras.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.