Filmes

Notícia

Capitão América: Guerra Civil | "O conflito ainda não terminou", afirmam diretores

Anthony e Joe Russo comentaram a história

22.09.2016, às 12H27.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Durante uma sessão de perguntas e respostas no Quora, Anthony e Joe Russo voltaram a falar sobre a repercussão de Capitão América: Guerra Civil no Universo Cinematográfico da Marvel:

None

“No final de Guerra Civil, o Capitão derruba seu escudo porque Tony diz que ele não o merece mais, e talvez seja isso mesmo. Sua responsabilidade com si mesmo está em conflito com sua responsabilidade com os outros, e ele vai lutar para resolver isso. Seu futuro envolve entender quem é o Steve Rogers sem o escudo”, disse Joe.

Perguntado sobre quem seria o vencedor da disputa, Joe completou: “Sempre pensamos nesse filme como o começo da guerra. Ela ainda não terminou”.

No início do mês, o diretores afirmaram que a divisão do longa dará o tom de Vingadores: Guerra Infinita – saiba mais.

A edição em Blu-ray e DVD de Capitão América: Guerra Civil chega às lojas em 14 de setembro - confira a lista completa de extras.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.