Filmes

Notícia

Capitão América: Guerra Civil | Robert Downey Jr. "reagiu como fã" ao saber que Homem-Aranha estaria no filme

"Downey Jr. ajudou até nos testes para o papel do Aranha", diz o produtor Kevin Feige

10.04.2016, às 18H23.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

A presença do Homem-Aranha em Capitão América: Guerra Civil empolgou até Robert Downey Jr. Durante a coletiva de imprensa do filme, em Los Angeles, com participação do Omelete, o produtor Kevin Feige diz que o astro "reagiu como fã" ao saber que o teioso estaria no filme. "Ele ajudou até nos testes para o papel", revela o produtor.

None

"O jeito Marvel de fazer filmes é sobre fazer filmes com impacto emocional", disse Downey Jr., que dominou a coletiva, pedindo salva de palmas para o produtor Kevin Feige e fazendo até perguntas aos colegas. Ele questionou Paul Bettany, o Visão, sobre como se sentia ao passar semanas gravando cenas nas quais estava pendurado. "Gosto da sensação de voar. Só é ruim ficar pendurado pela virilha", disse Bettany. O ator, porém, acredita que Chadwick Boseman teve a pior experiência do elenco com o uniforme: "Não podia respirar dentro da roupa."

Bettany revelou um detalhe curioso das produções da Marvel: os atores não sabem o que vai acontecer com os personagens de seus colegas. O ator britânico afirmou que teve de guardar segredo sobre o fato de que interpretaria o Visão.

Downey Jr. também diz que há uma cena em que ele aparecerá mais jovem. De acordo com o próprio ator, o efeito levou meses para ficar pronto.

Anthony e Joe Russo dirigem o roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeelyCapitão América: Guerra Civil estreia em 28 de abril de 2016 - anote a data de todos os filmes da Fase 3 da Marvel.

Leia mais sobre Capitão América: Guerra Civil

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.