Filmes

Notícia

Capitão América: Guerra Civil | Steve Rogers não é mais o Capitão nos cinemas, diz Joe Russo

Diretor falou sobre cena final do filme

25.08.2016, às 13H59.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Em entrevista ao Huffington Post, Joe Russo afirmou que Steve Rogers não é mais o Capitão América nos cinemas. O diretor citou a cena de Capitão América: Guerra Civil em que o personagem deixa o escudo após brigar com o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.):

None

"Acho que ele derrubar o escudo é ele deixando a identidade. É ele admitindo que certamente a identidade do Capitão está em conflito, com a escolha totalmente pessoal que ele estava tomando".

O personagem deve voltar em Vingadores: Guerra Infinita, mas especula-se que ele possa assumir o manto do Nômade nesse meio tempo. Nas HQs, Steve Rogers assumiu essa identidade quando desistiu de ser o Capitão América. Posteriormente, o Nômade apareceu como personagem secundário em algumas histórias e foi assumido por Jack Monroe.

Mais detalhes sobre os bastidores de Capitão América: Guerra Civil, além de uma prévia de Doutor Estranho, estarão na edição em Blu-ray e DVD, que chega às lojas em 14 de setembro - confira a lista de extras.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.