Filmes

Notícia

Capitão América: Guerra Civil | Tom Holland já gravou participação de Homem-Aranha do filme

Roteiristas do filme solo verão resultado neste final de semana

31.07.2015, às 08H25.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Jonathan Goldstein, roteirista do novo Férias Frustradas e do próximo filme do Homem-Aranha, revelou ao Vulture que Tom Holland já gravou a sua breve participação em Capitão América: Guerra Civil.

None

"Ouvimos coisas boas. Possivelmente veremos o novo uniforme do Aranha, o que é empolgante", declarou Goldstein, revelando que ele e o parceiro John Francis Daley veriam o trecho com a participação de Holland neste fim de semana.

Saiba tudo sobre o Homem-Aranha

O uniforme do Homem-Aranha em Capitão América: Guerra Civil teria um aspecto mais caseiro do que o visual estabelecido nos outros filmes do personagem - veja aqui.

O novo filme do Homem-Aranha chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017. Além do roteiro da dupla John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein, o filme terá direção de Jon Watts, do independente Cop Car.

Calendário de filmes | DC e Marvel

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.