Filmes

Notícia

Capitão América | "Um dos meus maiores medos era que os filmes ficassem bons", diz Chris Evans

Ator temia ficar preso ao herói

12.06.2017, às 18H45.
Atualizada em 15.06.2017, ÀS 15H53

Chris Evans falou qual era o seu maior receio antes de trabalhar no primeiro Capitão América: que os longas dessem certo (Via Cinema Blend).

Evans não contava com experiências positivas com adaptações de quadrinhos e havia trabalhado em Quarteto Fantástico como Johnny Storm, que lhe obrigou a fazer dois filmes pois o primeiro arrecadou dinheiro suficiente para justificar uma sequência. Ele temia precisar fazer mais longas do Capitão caso eles fossem bem na bilheteria e, na época, Universos Interligados não eram comuns, por isso seu grande medo era ficar preso ao personagem. 

“Um dos meus maiores medos era que os filmes ficassem bons. Isso porque se as coisas dessem certo, eu teria de fazer todos os seis [filmes do contrato dele]. E na época, esse era o aspecto que mais me aterrorizava. Que ele seria tão dominante que dominaria tudo”,

Contudo, desde então ele trabalhou em outros projetos como Expresso do Amanhã e se tornou um dos grandes astros de Hollywood. 

Recentemente, o ator aceitou renovar seu contrato com a Marvel para mais um filme e está confirmado em Vingadores 4 - leia mais

Vingadores: Guerra Infinita estreia em 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 tem estreia marcada para 2 de maio de 2019. 

Leia mais sobre Vingadores

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.