Filmes

Notícia

Capitão Planeta | Leonardo DiCaprio vai produzir o filme com atores

Adaptação da série animada contrata roteiristas

17.10.2016, às 20H27.
Atualizada em 28.10.2016, ÀS 08H02

O filme com atores de Capitão Planeta que circula por Hollywood há anos pode enfim sair do papel. A produtora Appian Way de Leonardo DiCaprio emplacou o projeto na Paramount, e Glen Powell (Scream Queens) e Jono Matt cuidarão do roteiro.

None

Captain Planet and the Planeteers estreou em 1990. As aventuras dos cinco jovens que combinavam os poderes de seus anéis para formar o Capitão Planeta duraram seis temporadas. Os planos para o live-action existem desde a década de 90 e foram retomados em 2011- leia mais.

Como os direitos que estavam com a Sony expiraram, a porta se abriu para DiCaprio. Segundo o Hollywood Reporter, o ator e produtor se interessou pelo enfoque "subversivo" do argumento de Powell e Matt. A ideia da dupla é mostrar o Capitão anos depois do fim da série animada, em desgraça e precisando mais dos garotos do que os garotos precisam do Capitão.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.