Filmes

Notícia

Carrie - A Estranha | Julianne Moore confirmada como a mãe de Carrie no remake

Elenco também vai contar com Gabriella Wilde

14.05.2012, às 19H25.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H34

Carrie - A Estranha, remake estrelado por Chloë Moretz (Kick-Ass), confirmou a presença de Julianne Moore e adicionou Gabriella Wilde (Os Três Mosqueteiros) ao elenco. As informações são do Deadline.

Gabriella Wilde

None
Gabriella Wilde

Julianne Moore

None
Julianne Moore

Moore será a mãe de Carrie e Wilde será Sue Snell. Roberto Aguirre-Sacasa, o responsável pela última versão do roteiro do musical do Homem-Aranha, Turn Off the Dark, escreve o remake. O livro original, lançado em 1974, foi o primeiro romance publicado de Stephen King e conta a história de uma colegial que, usando poderes telecinéticos, se vinga daqueles que a maltratavam.

A versão mais conhecida é a adaptação para os cinemas de 1976, com direção de Brian De Palma, que tinha no papel principal Sissy Spacek. A versão de Aguirre-Sacasa está sendo descrita como mais fiel ao livro e menos surtada que o filme de De Palma. Kimberly Pierce (Meninos Não Choram) é a diretora.

O remake estreia nos EUA em 15 de março de 2013.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.