Filmes

Carrie - A Estranha | Julianne Moore deve ser a mãe de Carrie no remake

Site diz que atriz está em negociações para se juntar a Chloë Moretz
-
Julianne Moore
Julianne Moore: Julianne Moore

A busca da MGM e da Sony pela atriz que viverá a mãe de Chloë Moretz (Kick-Ass) na refilmagem de Carrie - A Estranha está perto de terminar.

Segundo o Bloody-Disgusting, Julianne Moore - que era cotada pelos estúdios ao lado de Jodie Foster - deve ser a escolhida. As negociações não foram fechadas e ainda não há um comunicado oficial, porém.

Roberto Aguirre-Sacasa, o responsável pela última versão do roteiro do musical do Homem-Aranha, Turn Off the Dark, escreve o remake. O livro original, lançado em 1974, foi o primeiro romance publicado de Stephen King e conta a história de uma colegial que, usando poderes telecinéticos, se vinga daqueles que a maltratavam.

A versão mais conhecida é a adaptação para os cinemas de 1976, com direção de Brian De Palma, que tinha no papel principal Sissy Spacek. A versão de Aguirre-Sacasa está sendo descrita como mais fiel ao livro e menos surtada que o filme de De Palma.

Kimberly Pierce (Meninos Não Choram) dirige o remake, que estreia nos EUA em 15 de março de 2013.

Carrie - A Estranha (2013)
(Carrie) Direção: Kimberly Peirce Estreia em 06/12/13
sobre o filme

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus