Filmes

Notícia

Carrie Fisher sofre ataque cardíaco em avião [ATUALIZADO]

Atriz foi levada por paramédicos quando a aeronave chegou em Los Angeles

23.12.2016, às 23H04.
Atualizada em 24.12.2016, ÀS 01H18

Carrie Fisher sofreu ataque cardíaco em avião que ia do Reino Unido para Los Angeles. Segundo o TMZ, a atriz de 60 anos foi levada por paramédicos quando a aeronave chegou em Los Angeles. O estado da atriz seria crítico. Segundo a youtuber Anna Akana, que estava no mesmo avião de Fisher, a atriz teria ficado 10 minutos sem respirar e recebido manobras de reanimação cardio-respiratória no local. 

None

[Atualizado] Segundo o TMZ, os paramédicos precisaram de 15 minutos até recuperar a pulsação da atriz. Neste momento, Fisher está no UCLA Medical Center e respira com a ajuda de aparelhos. 

[Atualizado #2] Segundo Todd Fisher, irmão da atriz, a eterna Princesa Leia está estável e não é mais um caso de emergência (via Associated Press).

[Atualizado #3] Todd Fisher desmentiu a informação de que Carrie estaria estável. Em entrevista por telefone à Variety, o irmão da atriz afirma que ela apenas foi transferida da emergência para a UTI e que os médicos ainda não atualizaram a família. "Não temos boas e nem más notícias". 

A atriz promovia Memórias da Princesa, livro em que revela seu romance com Harrinson Ford e dá detalhes dos bastidores de Star Wars - saiba mais. Fisher também está no elenco de Star Wars: Episódio VIII, que chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2017.

Peter Mayhew, o Chewbacca, usou o Twitter para desejar melhoras para atriz: "Pensamentos positivos e orações para a princesa favorita de todos agora..."

William Shatner, o Capitão Kirk de Star Trek, também desejou melhoras à atriz: "Peço que todos parem um momento para mandar pensamentos positivos para Carrie Fisher". 

Mark Hamill, o Luke Skywalker, também manifestou o seu desejo por melhoras à atriz: "Como se 2016 não pudesse ficar pior...enviando todo o nosso amor para Carrie Fisher"

Veja aqui outras manifestações de apoio à atriz.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.