Filmes

Notícia

Carros 3 | Nova foto detalha Sterling, personagem dublado por Nathan Fillion

Executivo será o novo patrocinador de Relâmpago McQueen

25.04.2017, às 14H34.
Atualizada em 25.04.2017, ÀS 15H00

A EW divulgou uma nova foto de Carros 3, que detalha Sterling, personagem dublado por Nathan Fillion na animação:

Segundo o site, o personagem é um executivo que se torna o novo patrocinador de Relâmpago McQueen. "Enquanto Relâmpago estava correndo, o mundo estava mudando e Sterling está na vanguarda dessa mudança. Ele vê o que está acontecendo e como conseguir as coisas primeiro", disse o ator.

"O filme é sobre a idade de Relâmpago, mas a data de validade de um executivo nunca realmente chega se ele é bom", afirmou o diretor Brian Fee ao site. "Enquanto McQueen encara o fato de que seus melhores anos podem ter passado, Sterling está no topo do jogo. E acho que foi por isso que desenhamos Sterling para ser atemporal. Ele se parece com muitos carros europeus da década de 60. Ele são elegantes, com uma qualidade quase delicada. Pequenos, esportivos, extremamente confiantes, mas não de uma forma que ele precisa dizer para todo mundo".

Owen Wilson retorna com a voz de McQueen e o elenco tem ainda Armie Hammer e Bonnie Hunt. O lançamento de Carros 3 é previsto para 13 de julho de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.