Filmes

Notícia

Carros 3 | Rubens Barrichello vai dublar corredor veterano na animação

Estreia acontece em julho

23.05.2017, às 15H58.
Atualizada em 23.05.2017, ÀS 17H03

A Disney anunciou que Rubens Barrichello fará a voz do personagem Cal Weathers em Carros 3. Assim como o piloto, Weathers será um veterano das pistas que corre na equipe Dinoco e é da mesma geração do protagonista Relâmpago McQueen.

Giovana Ewbank, Fernanda Gentil e os narradores da ESPN Everaldo Marques e Romulo Mendonça também estão no time de dubladores nacionais.

O novo filme traz uma nova geração de corredores incrivelmente rápidos que surpreende Relâmpago McQueen, que se afasta das corridas. Para voltar com tudo, ele precisará da ajuda de Cruz Ramirez, uma jovem treinadora de corridas. Com o seu plano para vencer, mais a inspiração do Fabuloso Doc Hudson e alguns acontecimentos inesperados, eles partem para a maior aventura de suas vidas, com o teste final na maior prova da Copa Pistão.

Owen Wilson retorna com a voz original de McQueen e o elenco americano tem ainda Armie Hammer e Bonnie Hunt. O lançamento de Carros 3 é previsto para 13 de julho de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.