Filmes

Notícia

Cary Fukunaga pode dirigir filme sobre a bomba atômica de Hiroshima

Cineasta comandou Beasts of No Nation e True Detective

19.02.2017, às 16H58.
Atualizada em 19.02.2017, ÀS 19H07

Cary Fukunaga, diretor de Beasts of No Nation e da primeira temporada de True Detective, pode comandar um filme sobre a bomba atômica que explodiu em Hiroshima durante a Segunda Guerra Mundial. Segundo o Deadlineele é o escolhido para Universal Pictures para adaptar o livro Shockwave: Countdown to Hiroshima, escrito por Stephen Walker.

Cary Fukunaga

Shockwave é um livro que conta como foram os dias antes da explosão nuclear que destruiu Hiroshima, ajudou a terminar a Segunda Guerra Mundial e deu início à era atômica do mundo moderno. Hossein Amini, roteirista de Drive, deve escrever a adaptação, que será produzida por Tim BevanEric Fellner e Liza Chasin.

O próximo projeto de Fukunaga é Maniac, série original da Netflix que terá Emma Stone e Jonah Hill no elenco. Ele também vai comandar o projeto inacadabo de Napoelão que estava sendo feito por Stanley Kubrick.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.