Filmes

Notícia

Casa assombrada de Horror em Amityville está à venda

Vendo: Casa colonial em estilo holandês com cinco quartos, casa de barcos e porco demônio

25.05.2010, às 12H33.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H02

O casarão colonial em estilo holandês em Long Island, Nova York, que inspirou o livro Horror em Amityville, de Jay Anson, está à venda. Por 1,15 milhão de dólares é possível comprar a propriedade com cinco quartos na Ocean Avenue, 108, Amityville.

O livro foi adaptado ao cinema pela primeira vez em 1979, fazendo enorme sucesso para os padrões da época e tornando-se um clássico cult. Em 2005 a história ganhou remake, com o título Horror em Amityville e direção de Andrew Douglas, faturando mais de 100 milhões de dólares mundialmente. A história mostra uma família jovem que se muda para uma nova casa, sem saber que o local foi palco de assassinatos sangrentos alguns anos antes. Eles então começam a presenciar manifestações estranhas, como paredes sangrando e um porco demoníaco, e acabam fugindo para salvar suas vidas.

Horror em Amityville

None

Ainda que as aparições fantasmagóricas nunca tenham sido provadas, os assassinatos realmente aconteceram. Em 1974, Ronald DeFeo Jr. assassinou seu pai, sua mãe, dois irmãos e duas irmãs ali com um rifle Marlin calibre .35mm. O assassino foi condenado e continua preso.

A casa teve inúmeros donos desde a década de 1970. O número original da propriedade, 112, foi trocado para confundir turistas. O valor pedido é alto em função das reformas recentes do imóvel. Não foi divulgado se elas incluem novos exorcismos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.