Filmes

Cavaleiros do Zodíaco | Filme live-action da franquia já está sendo produzido

Masami Kurumada, criador da franquia, será um dos produtores executivos
-

Um filme live-action rodado em inglês de Cavaleiros do Zodíaco já começou a ser produzido pela Toei Animation, do Japão, junto com a ARGF, produtora sediada em Hong Kong. De acordo com o ScreenDaily, o projeto estava sendo desenvolvido há cerca de dois anos.

Kozo Morishita, presidente da Toei Animation, em entrevista ao Omelete durante transmissão ao vivo da CCXP - Comic Con Experience 2016, já havia dito que três projetos de Cavaleiros do Zodíaco já estavam em andamento - saiba mais. No novo anúncio, Morishita comemorou a novidade.

"Estamos muito animados em fazer essa parceria com a ARGF para levar este título para uma audiência mundial como um filme de ação com atores, esperamos ser o primeiro de muitos."

Os produtores do longa são Yoshi Ikezawa e Joseph Chou da Toei Animation, juntamente com o fundador da ARGF, Jeffrey Chan. Tim Kwok, Miguel Faura e Kozo Morishita assinarão a produção executiva junto de Masami Kurumada, criador dos Cavaleiros do Zodíaco. Kurumada também comentou o novo filme.

"Isso é para a nossa base de fãs leais que apoiaram os Cavaleiros do Zodíaco nos últimos 30 anos, bem como para a nova geração de fãs."

Cavaleiros do Zodíaco é uma das maiores franquias de animação do mundo, com uma receita total de mais de US$ 1,1 bilhão desde 1986 e o mangá original de Kurumada já vendeu mais de 35 milhões de cópias no mundo. Informações sobre previsão de lançamento do novo longa ainda não foram divulgadas.

Leia mais sobre Cavaleiros do Zodíaco

 

Galeria de imagens (6)

Assista só a luta entre Ikki e Shaka e volte aqui com coragem pra me dizer que aquilo lá era animação de boa qualidade. Kkkkkkkkk! Pqp! Você acha que a Lenda do Santuário ficou ideal sem boa parte das lutas com os cavaleiros de ouro, sem o Dohko de Libra, com o cavaleiro de câncer agindo feito palhaço, Saga sendo derrotado rapidamente, Seiya pegando a armadura de Sagitário da pqp, Ikki quase não aparecendo e sendo sovado no chão em questão de segundos pelo Shura, Afrodite sendo morto de graça pelo Saga, a luta de Shun não acontecendo e ele levando uma surra, Shaka sem usar NENHUM de seus poderes, a luta de Hyoga mais rápida e sem graça do que nunca, Shiryu derrotando o cavaleiro de câncer na maior facilidade... enfim, esse filme merecia ser divido em três, pois no mundo do cinema raramente se reutiliza a mesma história em pouco tempo e com os mesmos designs. Por causa desse filme lá se vai o melhor design de armaduras de CDZ que já vi. Não espere ver esses designs tão cedo. Nem em anime.

Não é canônico, nunca foi e nunca será, já que não foi uma invenção do Kurumada, digamos que é uma fanfic que o Kurumada permitiu que fosse publicada com o cumprimento de alguns requisitos (como o fato de os cavaleiros de ouro de Lost Canvas ter que ser parecidos fisicamente com os da história canônica), mas não passa de fanfic, equivalente ao Episódio G e ao Saintia Sho. A história canônica, do autor, de verdade mesmo, referente a guerra santa do século XVIII, é mostrada em Next Dimension, que até faz algumas homenagens a elementos de histórias não canônicas, como Episódio G e Lost Canvas, mas passa a borracha nessas histórias, deixando claro quem é que manda ali.

E eu esqqueci de desttacar outro dettalhe tossco de Lost Canvas: o fatto de Dohko ter receebido o sanngue de Atena e isso não ter feiito a mennor difereença, quando era pra ele ter ficcado no míniimo do mesmo nível que Radamanthys com o sanngue de Hades, e o pior de tudo foi aquela luta, também riidícula, de Dohko contra aquele espectro medíoccre de minotauro: Dohko, um cavaleiiro de ouro, que possuii técniicas poderosíssiimas, sofreu pra derrotar uma bosstta de especctro que poderiia ser extermiinado como um innseto com um simples Cólera do Dragão (e mais rápido ainda com um Cólera dos Cem Dragões), mesmo usanddo duas, eu disse D-U-A-S, arrmas de liibra, que são capazzes de desttroçar esttrelas faciilmente, e capazes também de realiizar feiitos que nem todos os cavaleiros de ouro juntos seriiam capazes de fazer, como destruiir um esquife de gelo criiado por Camus ou os piilares de Atlântiida, quase não conseguiu derrotar um espectro de 5ª cattegoria. Sem mencionar que esse dettalhe das armas de libra é outro furoo da história já que ele não deveriia usar as armas ali, pois na história canônica, na Saga de Hades, quando os cavaleiros de ouro usam as armas de libra pra tentar destruiir o muro das lamentações, é dito que aquela era a primeiira vez desde a era mitológica em que os cavaleiros de ouro usavam as armas de liibra, e não desde a guerra santa contra Hades do sécullo XVIII. E também tem a questão de que o cavaleiro de libra ou Atena só permitem o uso das armas de libra em momentos de grande necessidade, quando não há outra opção, como último recurso, em caso de emergência, e Dohko vai lá e inventa de utilizá-las contra um espectro fuleiro e ainda usa DUAS delas, bote ignorância e falta de proporcionalidade e razoabilidade nessa decisão de Dohko, que por ser o cavaleiro de libra, deveria ser o cavaleiro mais justo e equilibrado, além de ser o único dos 12 dourados capaz de diferenciar facilmente o bem do mal, a justiça da injustiça.

Me diiz aí entãoo, quall foi a expllicação pra questtão do Dohko? Eu não lembrro de ter liddo alggo a resppeito no manngá, e lembbro que eu prestei muita attenção nisso durannte todda a leittura, especcialmente na retta finnal, nos últimmos cappítulos, e realmmente não tinnha nennhuma expliccação pra isso, a histtória acabba e não fala nada sobre o corppo de Hades (e na história canônicca, Dohko é taxattivo no senttido de que essa fraquezza de Hades foi descobberta na gueerra sannta anteriior), e Dohko precisariia pelo mennos enttrar no inferrno pra sabber que Hades preserrvava seu corrpo origiinal nos Campos Elísios, mas o restto de Lost Canvas se desennvolveu no céu, denttro da grandde pinttura de Alone e isso desviiou o focco da histtória e fez com que essa inforrmação fosse esqquecida. E sim, a lutta de Sísifo foi riidícula, pareciia uma verrsão aborttada de Pirattas do Caribbe, um verdadeiiro desperdíciio que provavvelmente foi proveniiente do fato de a auttora da sériie não sabber que tiipo de técniica de lutta podderia criiar pro cavaleiiro de sagiitário e resollveu fazzer aquella enrollação tossca.

Isso é tosco?? https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwj4jPOplonUAhWEf5AKHUd9BI0QjRwIBw&url=http%3A%2F%2Fcentralmangastudio.blogspot.com%2F2014%2F12%2Fos-live-actions-de-saint-seiya.html&psig=AFQjCNHszENgi8X2vDszec6mSrZwDbMhzQ&ust=1495737436050670

Esse é um problema meio recorrente em produções orientais, o humor deles funciona melhor em desenho do que em filmes live-action, nestes os atores ficam meio exagerados, mas tudo bem, pra mim tá legal, até mesmo porque o foco de CDZ não é a comédia, mas sim a ação.

se fizerem direito pode ser sim o primeiro de muitos...mas se fizerem igual aquela bosta daquela animação onde compactaram toda a saga do santuário em pouco mais de uma hora....não precisa nem fazer...

Só que o anime Lost Canvas não é da Toei, foi produzido pela TMS, que lançou os episódios direto em DVD no formato OVA, e foi cancelado justamente por não ter vendido muito, ainda mais no Japão, onde os valores dos DVDs são altíssimos.

...será?...

Japoneses nao sabem fazer filmes, so animações, atores ruins, figurinos ruins, efeitos sem física, so gosta dos filmes quem gosta dos animes, porq faz vista grossa, mas o grande publico nao aguenta assistir 30 minutos, tiro isso pelo filme do samurai x que é o mais pé no chão que eu ja assisti e mesmo assim minha namorada e amigos nao engoliram.

Aquilo foi de Doer... era melhor ter esquecido do personagem (pulado essa casa) como fizeram com outros..

Vale resaltar que a toey baseia maior parte da sua receita na venda de brinquedos porq sempre lucram mais que as animações, o que Lost Canvas nao vendeu bem foram os brinquedos.

Limites de uma adaptação cinematografica, é o que os japoneses nao sabem fazer, eles sempre colocam aspectos de animações em filmes que nao funcionam, e sao pouquissimos atores japoneses que sao bons, a maioria sao caricatos e over actor.

Não especifiquei o que eu achei ruim... A CG é boa sim.. Mas achei o roteiro horrível.. e mais horrível ainda o quento eles descaracterizarão o personagem... diminuíram a melhor saga dos cavaleiros (pelo meno pra mim) com essa história horrível.

Amém! "Acredito mais no Jabu vencendo Zeus !!!" hsuahsuahsuaushuahsuahsuahsuahsuhaushauhsuah

eu sou muito fan de cdz, porem sou bem mente aberta sobre reboots, assisti lenda do santuario 3 vezes, tem algumas mudanças interessantes, belas imagens e outros pontos positivos, mas num geral, acho que ficou bem abaixo da expectativa, CDZ mesmo depois de anos tem um grande potencial pra se trazer uma bela historia sobre amizade, perseverança, diferenças, lutas épicas e muita ação. mesmo assim a lenda do santuario explorou tudo muito pouco e de uma forma bem rasa. se o reboot era pra chamar novos fans pra franquia, acho que falhou miseravelmente pq nao vejo animação nenhuma por parte dessa geração mais nova ao assistir esse filme. por isso espero que essa nova filmagem traga algo que realmente seja mais relevante.

Eu não quero 500 lutas, nem expensas ou resumidas. Volte para a aula de interpretação textual ou mesmo para a de alfabetização.

Ainda estou me recuperando psicologicamente por ter visto o Máscara da Morte cantando ...

A animação não foi horrível ! Foi fantástica !!! Mas do que adianta se a história foi terrível ??? Ou melhor, pode até ter sido boa para um público mais infantil ...

Que Athena nos ajude e faça mais um milagre ... Que esta chancezinha de dar certo eleve o cosmos além do oitavo sentido e prevaleça, vencendo as expectativas contrárias ... Acredito mais no Jabu vencendo Zeus !!!

Foi épico, para fãs de Frozen ...

Acho que não !!! Ainda não levantou depois de levar uma porrada nos depoimentos do Lula ... Seiya já teria se levantado ... kkkk

Concordo ! Depois do filme em computação gráfica feito para crianças de 5 anos, não tô afim de ver um live-action ... Aguardo ansiosamente o anime de Next Dimension, isso sim !!!

Li até o final,não vou lembrar de tudo, mas as lutas medíocres do final do mangá ficaram escancaradas ... Um mangá que teve Manigold x Thanatos épico como foi, não merecia uma luta Regulus (O MAIS PODEROSO CAVALEIRO DO UNIVERSO) x Radamanthys (ZUMBI) no final ... kkkkkkkkkkkkkk Horrível !!! Sem mais ... Se este mangá for canônico é melhor não ser

Nem saiu ainda é os retardados já tão jogando pedra

Que por sinal muito boa

Virgem da porra kkkkk

Animação horrível? ?? Se tá loko??? Tem distúrbio???? A animação é a melhor computação gráfica já feita de anime, pronto agora o cara quer confundir o gosto pessoal dele com a produção técnica do filme pqp

Que comentário digno de pena, se não curte mais ou quer que seja algo como não é de sua origem nem perca seu tempo pra ir assistir, simples assim

O cara reclamando da animação antiga comparando com os dias atuais de hj pqp, primeiro que a animação daquela época era muito bom pra época seu animal, e o filme lenda do santuário foi ótimo do jeito que está, tire essa idéia que deveria ter sido 3 filmes e bla bla bla pq o filme foi feito apenas como um especial comemorativo, esse povo nunca se contenta com porra nenhuma tnc

Lenda do santuário foi épico, só fã hiper conservador de mente fechada do antigo que ao invés de assistir e entender que se passava de um reboot ficou comparando com o clássico

Como vc quer então que coloquem 500 lutas num filme seu bicho burro a não ser que seja de forma resumida???? O filme fez isso muito bem e não consigo imaginar como teriam feito melhor a não ser pelos 30 minutos de filme a mais

Kkkkkkkkkkkk

Asgard não é filler, é spin off minha gente será que não sabem a diferença? ?? E Asgard é continuação do anime das 12 casas totalmente oficializado pelo mestre Kurumada

Mano do céu quanta besteira tu falou, QUANTA BESTEIRA, todas as suas dúvidas tem uma explicação, mas pelo visto não sabe ler direito, sobre os dvds não terem vendido??? Não vendeu bem no Japão, mundo a fora vendeu muito bem, porém como o japonês é um público chato muitas vezes o que não agradam a eles não tocam pra frente independente se lá fora vende bem, e não vendeu no Japão por eles não terem gostado e sim pq não souberam aproveitar um marketing em cima do produto antes do lançamento, como eu sei? ?? Simples nessa época eu estava no próprio Japão, mas um cara que fala mal da luta de sisifo contra garuda vai entender???

Sérgio Moro como Seya.

Tem que chamar os dubladores que saíram na batalha de hades e permanecer os antigos, ai sim ficaria perfeito.

Triste lembrar daquele Dragonball... O episódio mais arrastado do desenho é melhor que aquele filme.

kkkkkkkkkk

Acho que poderia ser logo na batalha das 12 casas, com flashbacks da guerra galáctica, depois Poseidon e Hades.

O fato de o filme ser produzido no Japão e ter participação direta do autor Kurumada já transmite confiança quanto ao resultado final, é quase certo que será fiel ao máximo, dentro dos limites de uma adaptação cinematográfica. Se fosse uma produção de Hollywood, seria dragonball evolution 2. Lembro até que planejavam fazer um filme live-action de Cavaleiros que seria lançado direto em dvd na época de Dragonball evolution, mas como este filme (dragonball evolution) foi um fiasco nos cinemas, desistiram de estragar também Cavaleiros.

Mas Lost Canvas já terminou, no mangá. E, particularmente, achei uma bosta a reta final dele, cheio de coisas bizarras relacionadas à família de Tenma e à personalidade de Alone e Shion, sem mencionar uma luta ridícula do Sísifo num navio (que foi um desperdício imenso já que que Sísifo é mencionado como cavaleiro mais poderoso dessa série), além dos furos de continuidade, como por exemplo a ausência de explicação sobre como Dohko descobriu a fraqueza de Hades, que era o seu corpo original preservado nos campos elísios, a história de Lost Canvas acaba e nada de explicar isso, e também não explicou porque as almas dos espectros foram seladas nos cinco picos antigos. Eu também gostaria que o anime tivesse continuado, mas como os dvds originais não venderam quase nada, tudo foi cancelado pra sempre, e depois de ter lido o mangá, acho melhor deixar do jeito que está, o melhor de Lost Canvas foi aquilo mostrado nas duas temporadas do anime, depois dali poucas coisas se salvam e a história é tosca, ainda bem que Lost Canvas não é canônico.

Dave, não é isso: Eu sei que há grandes chances do filme ser uma "bomba". Porém, pelo menos (PEELLOO MEENNOSS) está sendo feito, ao que parece, em seu próprio país de origem. Imagine se estivesse sendo feito, por exemplo, em Hollywood (vide "Dragonball Evolution", "Astroboy - 2009" ou "Hokuto no Ken", que ganhou um filme em 1995)? Não é que eu não goste de Hollywood, pelo contrário (afinal de contas, é a principal indústria cinematográfica do mundo). Porém, eles acabam "americanizando" obras estrangeiras, vide a futura adaptação de "Akira" e o recente "Ghost in The Shell" (que, curiosamente, parece ser bom, pelo que eu já li, embora o "whitewashing" da protagonista tenha desagradado muita gente). E isso provavelmente aconteceria se fosse produzido em qualquer outro país que não fosse o Japão (que, por si só, já é um país com uma cultura bastante específica). Curiosamente, sobre dois desses filmes que você citou, há de se ressaltar alguns detalhes: "Death Note" (2008) pode não ter sido a "sétima maravilha do cinema", mas, pelo menos, foi o mais fiel (possível) ao mangá. Pelo menos, segundo dizem, é melhor do que a produção do Netflix (ainda não a vi para poder comparar). E, em relação à "Battle Royale" (2000), cara, esse filme é uma lenda moderna no Japão. Até mesmo Quentin Tarantino adora ele (citando-o como um dos melhores filmes que ele já havia visto até então). Pelo menos, ele capta a essência e a violência do mangá de Koushun Takami. Então, é isso. O filme pode ser ruim? Pode (e, infelizmente, há grandes chances disso). Mas, há uma pequena possibilidade de ser, no mínimo, assistível. Querendo ou não, ele será produzido, e muito pior se fosse produzido fora do Japão. Tenha uma boa tarde. Até mais.

Poderiam terminar a saga do LOST CANVAS.... Não estou esperando muita coisa dessa versão "live-action", como a essa produtora ARGF desconhecida no ocidente, devem só escalar atores orientais desconhecidos... Deveriam ter se associado a algum a produtora ocidental, pra ver se o filme ficava "num padrão de Hollywood", que é algo que os Cavaleiros do Zodíaco merecem....

Concordo. Coloquei estas três sagas pois seriam as melhores e comercialmente mais viável pois seria um projeto longo.

Não necessariamente precisa ser uma trilogia, até porque tem a saga do Poseidon. E eu gosto da saga de Asgard, foi um filler decente. Corrigindo algumas coisas, daria para botar em um filme sem problemas.

Têm que ser feito da fôrma correta. Sempre pensei em CDZ no cinema em forma de trilogia. Primeiro filme abordaria a guerra galática até a luta de aiolia x Seiya com armadura de sargitário. O segundo seria as 12 casas e o terceiro seria Hades. O que acham??

não por favor não estraguem esse fodendo anime com um live action bost@

Dilma como Athena. Aécio como Saga. Temer como câncer e Lula Hades

Já imagino a perucas toscas nesse filme. A da Medusa vai ser fichinha. Só espero que pelo menos eles entendam a diferença entre a linguagem de cinema e TV, porque adaptar o caráter episódico e botar 500 lutas de uma temporada em um filme só como fizeram LoS não dá.

Que showw!

o fio de esperança que tenho é pq segundo ele é algo para os fãs, se vir algo melhor que a lenda do santuário está otimo.

Saiu aqui no Brasil e em outros países em que SS é bastante famoso. Mas o que conta mesmo é as vendas no Japão que não foi das melhores, me referindo ao anime. Mas o mangá vendeu até que bem. É só pesquisar no google aí, se não estou enganado passou a marca de 10 milhões de cópias.

Eu to chorando de rir de quem ficou animado com essa notícia, kkkkkkkkk Depois não me venham com choradeira quando sair outra obra prima no nível do clássico Dragonball Evolution.

Pqp! Não. Deveriam consertar o que fizeram na Lenda do Santuário e dividir a história em três filmes de animação com os mesmos designs das armaduras. Ou pelo menos criar um novo anime com o design dos cavaleiros do filme Lenda do Santuário. Só que com mais violência e produzido pela mesma produtora de One Punch Man, pois a animação do anime antigo era um bolo fecal.

Não deu retorno pq soh lançou no Japão, aí não ia dar mesmo.

A história poderia ser a do episódio G. E armaduras igual tb. No mangá as armaduras têm uma riqueza de detalhes impressionante

Se as armaduras fossem do estilo da época em que usavam armaduras para as guerras iriam ser legal pq seriam mais realistas. Agora as amarduras se fossem iguais as do desenho iriam ser muito tosco. Consegue imaginar a armadura de Seiya em live action?... Iria ser ridículo. Mas acho que a história do filme vai ser pobre e infantil igual o último filme que foi lançado

Tem que se basear no Samurai X, achei muito bom dentro do possivel, logico que dava pra ser melhor, mas ta anos luz a frente de dbz evolution.....Agora me pergunto vão tentar deixar mais realistico? o Shun vai ter cabelo verde? Athena cabelo Roxo? Mestre anciao vai parecer o Yoda? Vao botar japones com peruca amarela pra fazer o Cisne? ....no meu ver Hyoga tinha que ser ator ou com traços Russo, Shiryu Chines, Seiya Japones, Aldebaram brasileiro etc etc, mas isso é sonho. Só não deixem a Marin, o Mestre Anciao de fora desse

Tooooop

Samurai X e Blade of the Immortal. Os mesmos que não exigiam efeitos especiais e nem outras etnias, filmes esses que ainda são marcados pelo exagero dramático nas atuações japonesas que funcionam muito melhor em animes. Diferente da fanbase mais cega, eu não engulo tragédias que sujam a imagem dos produtos otakus como Shingeki No Kyojin de 2015, Dragon Ball de 1990, Death Note de 2008, Battle Royale de 2000 muito menos o futuro FullMetal Alchemist que já nasceu em formato de caça-níquel. Se você quer se prestar a assistir isso por causa de ceninhas de ação, não sou eu quem vai impedi-lo.

Tem mais chances de dar errado. Mas tem uma chancezinha de dar certo. Tem que ter esperança... Tomara que não sigam nada daquela animação 3D horrível.

Não se afobe, meu caro Dave: lembre-se de "Samurai X", além da adaptação de "Blade of the Immortal" (pelo trailer, parece ser boa).

Putz, eu tava falando disso à tarde, na notícia do "Blade of the Immortal" ("Blade of the Immortal | "Todo filme de samurai é um pouco faroeste", diz Takashi Miike"), de que gostaria de ver um live-action de anime/mangá (entre eles, CDZ) em nível hollywoodiano, mas feito pelos próprios japoneses. E, vejam só: à noite, me deparo com essa notícia. Como são as coisas, hein? De qualquer forma, tomara que saia algo bom desse projeto. Uma boa noite à todos. Até mais.

Nos animes e mangás as armaduras ficam legais, mas acho que o design no filme vai dar uma mudada pra não ficar ridiculo, se fizerem no estilo Cavaleiros do Zodíaco a lenda do santuário pode ser que fique bom.

Se fizerem no Estilo Tokusatsu aos molde de Garo por exemplo da certo, não pode cair na besteira de fazer uma adaptação como foi a de Dragon Ball

Vai ser uma Bostoreba melhor ficar no desenho mesmo.

Arriscado, mais se acertarem vai ser um bom começo.

Pois é.. uma falta sempre achei no CDZ e o contato fisico.. luta corpo a corpo.. pra mim os combates tem que ser 60% assim.. com os poderes.. Dá pra fazer uma coisa boa , mais vai exigir bastante grana ..construir o santuário.. as armaduras ( tem que ser um material realista.. e leve ).. os efeitos .. varias coisas..

Esse aí é um filme que eu acho daria certo se o Snyder dirigisse rs É um filme em que o apelo visual é necessário, caso contrário podem acabar fazer armaduras toscas...

Se é a TOEI e uma produtora de Hong Kong, acho difícil não botarem asiáticos.

Tomara que ele matenham os ataques do Hyoga do Manga Kholodnyi Smerch>>>>>>>>>>>> Trovão Aurora

Seria mais coerente eles seguirem as cores de cabelo do Manga onde eles tem cores de cabelos normais: Ikki tem cabelo preto, Saori e Shun cabelos castanhos e metade dos Cavaleiros de Ouro cabelo loiro.

Obaa, que legal, sempre quis que fizessem L.A de Saint Seya, vai ficar ótimo.

Se for uma bomba, igual ao filme em CGI, melhor engavetar o projeto, já!

Se ficar tão "bom" quanto o filme feito em CGi então é melhor ele pegar essa ideia e enfiar direto no meu reto, que lá com certeza é o lugar que tem bastante bosta.

Se for pra sair, que seja spin off e não um remake.

Não duvide! kkkk

Teremos Seiya e Shiryu asiáticos? Ou é só mais um filme para dar polêmica de whitewashing e animar a esquerda?

Japa negão! hahahahahahahahahahahahahahahahhaa

Ah...qual é DBZ é uma bosta de anime, o filme ia ficar bosta de qualquer jeito. CDZ é muito MELHOR !!!

Ou seja, estilo aquele anime em 3d que saiu!

Concordo, até pq todo mundo babou as armaduras em tamanho real na CCXP, agora vai geral reclamar que não funciona.

Façam uma trilogia da batalha do santuário! Mas do jeito que as coisas são hoje em dia, não duvido que as armaduras sejam no estilo Homem de Ferro/Power Rangers.

Essa bomba vai ser pior que o filme do dragon Ball

Pelo menos não é um filme americano, menos pior!! mais n deixa de ser extremamente preocupante!!!!

nãoooooooooooooooooooo,

Ele apenas segura o Hyoga nos braços, a Toei que viadou ele.

Ele tem cabelo castanho.

Cara, é só eles fazerem uma armadura mesmo, de metal ou que pareça na tela.

LC já acabou, não volta pra agradar fãs. Todos querem dinheiro, e LC da primeira não deu o retorno, por isso sem continuação (no anime).

Ainda lembro do Kurumada dizendo que recusou uma vez por quererem transformar os cavaleiros em marombas, e o Shun em mulher. Não coloco fé que será no mínimo mediano.

Vai dar m#$d@, vai dar m#$D@, vai dar m#$d@, vaaai dar m#$d@, vaaai, vai dar m#$D@, vaaaaaaaaai

E o Lost Canvas q eh bom, nada.

Tá merecendo

Essa bomba vai ser pior que Hiroshima e Nagasaki

A minha crítica foi só quanto ao fato de falar que a reclamação é mimimi. E ali eu fiz uma pergunta quanto ao nome, não sei se você sabe o significado de "?".

por favor, peçam o impeachment do Kurumada...

as armaduras q não podem mexer rsrs vide os cosplay, as armaduras tem de ser fieis, só não precisa ficar usando perucas coloridas rsrs

Então o que vem questionar/criticar se não tem conhecimento de causa, rapaz? Está fazendo a mesma coisa que os swj fazem, detonar algo sem saber a fundo ou o mínimo o que permeia o contexto da obra. O próprio autor confirma que Motoko é uma incógnita, é um ciborgue, que nem aparência japonesa tem (discute-se que é a mistura de várias etnias, prevalecendo a caucasiana), com um nome falso no Japão. Inclusive no fim do primeiro mangá o autor brinca com essa possibilidade, que ela poderia usar um corpo masculino se quisesse, porque é algo totalmente irrelevante.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus