Filmes

Notícia

CCXP 2016 | Nostálgico painel de abertura teve Renato Aragão e homenagem à Chapecoense

Trapalhão se emocionou diversas vezes

01.12.2016, às 12H44.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

CCXP - Comic Con Experience 2016 começou com um painel emocionante em homenagem à Renato Aragão, o eterno Didi. Antes do trapalhão entrar no palco, Érico Borgo fez a apresentação do evento para o público, ressaltando a grandiosidade da CCXP. Em seguida, pediu uma salva de palmas em memória às vítimas do acidente com o avião da Chapecoense. Segundo Borgo, o brasileiro tem uma grande nerdice, que é o futebol.

None

Renato Aragão entrou no palco com o público de pé e fazendo contagem regressiva de “10 trapalhadas”, com o mediador Rodrigo Fonseca relembrando os bordões clássicos da atração. Visivelmente emocionado, Aragão ressaltou as várias gerações que são fãs de seu trabalho. Esse, inclusive, foi um dos temas do painel. Aragão disse que seu personagem é atemporal, pois não se importa com riquezas e “quer apenas ser feliz”.

A historia bem sucedida dos Trapalhões nos cinemas também foi abordada e o homenageado falou que seu personagem foi muito inspirado em Oscarito. Aragão levantou palmas ao falar de seu encontro com o comediante, e da emoção de encontrar o ídolo: “Quando Oscarito disse que me assistia, eu não precisava de mais nada na vida”, disse.

No meio do painel, foi exibido o trailer do 50º filme do Didi: Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo à Hollywood, que deixou Aragão emocionado - saiba mais. Logo depois, Aragão relembrou como conheceu os outros três membros dos Trapalhões, novamente seguido de muitas palmas. Ele ressaltou como os personagens representam “a cara do Brasil”.

Ao falar de sua família, o artista revelou que cursava direito quando começou a fazer seus programas na TV, e que tinha vergonha que seus colegas de curso o descobrissem. O painel terminou com a exibição de imagens dos Trapalhões e muitas palmas do público.

CCXP - Comic Con Experience 2016 acontece entre os dias 1 a 4 de dezembro, no São Paulo Expo. Acompanhe nossa live pelo facebook.com/siteomelete, e a cobertura completa em twitter.com/omeleteinstagram.com/omeleteyoutube.com/omeleteve, e Snapchat.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.