Filmes

Notícia

CCXP 2016 | Primeiras cenas de Velozes e Furiosos 8 mostram Vin Diesel e Charlize Theron

Prévia confirmou começo de uma nova trilogia

03.12.2016, às 16H34.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Durante o painel da Universal na CCXP - Comic Con Experience 2016, foi divulgado o primeiro teaser de Velozes e Furiosos 8. A prévia começa com Vin Diesel dirigindo em um deserto.

None

No clipe exibido ficamos sabendo mais sobre as motivações de Vin Diesel para retornar à franquia no primeiro filme depois da morte de Paul Walker.

"É muito gratificante ver o que construímos em sete filmes, foi um longo caminho, mas ainda temos muito o que mostrar", disse o ator, que esteve na CCXP no dia 1º para divulgar seu novo projeto xXx: Reativado. No clipe, também podemos ver algumas cenas com William Dafoe e a vilã Charlize Theron, além de estrelas do elenco original como Michelle Rodriguez. O featurette também revelou que a cidade de Havana foi palco de algumas filmagens.

Velozes e Furiosos 8 tem a direção de F. Gary Gray e chegará aos cinemas em 14 de abril de 2017 e será seguido pelo Velozes e Furiosos 9 em 19 de abril de 2019 e o Velozes e Furiosos 10 em 2 de abril de 2021 (20 anos depois do primeiro filme).

CCXP - Comic Con Experience 2016 acontece entre os dias 1 a 4 de dezembro, no São Paulo Expo. Acompanhe nossa live pelo facebook.com/siteomelete, e a cobertura completa em twitter.com/omeleteinstagram.com/omeleteyoutube.com/omeleteve, e Snapchat.

 Leia mais sobre CCXP - Comic Con Experience

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.