Filmes

Notícia

CCXP 2016 | "Resident Evil 6 é o filme mais assustador que já fiz", diz Paul W.S Anderson

Painel da Sony trouxe cenas inéditas de novo filme de franquia

02.12.2016, às 13H07.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Paul W.S Anderson revelou durante o painel da Sony que Resident Evil 6: O Capítulo Final é o filme mais assustador que ele já fez. "Além de ser grandioso, [Resident Evil] é um filme de horror como o primeiro. É o filme mais caro da série e vocês vão ver isso na tela, porque é realmente o fim do mundo. Começamos a trama de onde parou, em Washington, e agora Alice salva o mundo...ou não.", comentou o diretor.

None

O painel sobre Resident Evil 6, que também contou com a presença da protagonista Milla Jovovich, trouxe uma versão extendida da cena presente no trailer onde Alice (Jovovich) está pendurada debaixo de uma ponte pelos pés enquanto combate soldados da corporação Umbrella que tentatavam captura-la durante seu retorno à Raccon City.

Anderson afirma que o novo filme mostrará mais desse cenário icônico e contará a verdade sobre a corporação por trás do vírus zumbi, suas mutações e a inteligência artificial chamada de Red Queen. "A novidade neste filme em termos de ação é que integramos mais criaturas dos jogos. Temos em cena monstros voadores e o Bloodshot do último game".

A CCXP - Comic Con Experience 2016 acontece entre os dias 1 a 4 de dezembro, no São Paulo Expo. Acompanhe nossa live pelo facebook.com/siteomelete, e a cobertura completa em twitter.com/omelete, instagram.com/omelete, youtube.com/omeleteve, e Snapchat.

Leia mais sobre CCXP - Comic Con Experience

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.