Filmes

Notícia

CCXP 2016 terá a presença dos protagonistas de Power Rangers

Dacre Montgomery, Ludi Lin, Naomi Scott e RJ Cyler participarão da convenção

22.11.2016, às 16H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

CCXP - Comic Con Experience 2016 terá a presença de integrantes do elenco do novo filme dos Power RangersEstarão na covenção Dacre Montgomery (Ranger Vermelho), Ludi Lin (Ranger Preto), Naomi Scott (Ranger Rosa) e RJ Cyler (Ranger Azul).

None

O grupo participará do painel da Paris Filmes no sábado, dia 3 de dezembro. Além de Power Rangers, o painel terá novidades de alguns dos seus principais lançamentos para 2017, como os filmes de Power RangersMy Little Pony e Playmobil, e levará entre seus convidados o ator Carlos Villagrán, o Quico do seriado Chaves.

No ano passado, a segunda edição da CCXP teve um público total de 142 mil pessoas. A expectativa é que, em 2016, 180 mil pessoas passem pelos quatro dias de convenção, no São Paulo Expo - cuja conclusão das suas obras de expansão permitirá que a CCXP cresça 80% neste ano.

O terceiro lote de ingressos está à venda; os ingressos para o sábado já acabaram, assim como os pacotes de ingressos para os quatro dias. Compre aqui seus ingressos.

O pagamento pode ser feito em até 12 vezes sem juros para compras com cartão de crédito e à vista com boleto. Todos têm direito à meia-entrada na compra da credencial simples ou para os quatro dias, seja com a apresentação de carteirinha de estudante, de idoso, de professor ou por meio da doação de um livro em bom estado a ser entregue na entrada da convenção.

A CCXP 2016 acontece no São Paulo Expo entre 1º e 4 de dezembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.