Filmes

Notícia

CCXP 2016 | Velozes & Furiosos 8, Sing e Pica-Pau são os destaques em painel da Universal cheio de surpresas

Franquia com Vin Diesel volta para nova trilogia. Vídeos de A Grande Muralha são exibidos

03.12.2016, às 19H53.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Em um painel repleto de surpresas, a Universal apresentou na CCXP - Comic Con Experience 2016 grandes novidades para os fãs que foram ao auditório Cinemark neste sábado, dia 3. A maior revelação foi o primeiro teaser de Velozes e Furiosos 8. O clipe exibido fala um pouco sobre sobre as motivações de Vin Diesel para retornar à franquia no primeiro filme depois da morte de Paul Walker. - leia mais aqui.

None

Outro destaque do painel foi a revelação do novo visual do Pica-Pau - saiba mais aqui. O novo filme chega aos cinemas em outubro do ano que vem e mistura animação com atores reais. Outros vídeos também foram exibidos pela Universal. O primeiro foi Fragmentado (Split), novo longa de M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido, Sinais, A Visita). No longa, seguimos um homem chamado Kevin, interpretado por James McAvoy (X-Men: Apocalipse) que tem impressionantes 24 personalidades. O trailer mostra o sequestro das adolescentes Anya Taylor-Joy (A Bruxa), Haley Lu Richardson (Mortal Kombat X: Generations) e Jessica Sula (Skins) e as tentativas de fuga.

 A Grande Muralha, produção China-Estados Unidos com Matt Damon, teve dois vídeos. No primeiro, o ator comenta sobre os efeitos especiais e a influência do diretor Zhang Yimou, de Herói. Depois, um teaser revelou mais sobre a sinopse do filme. O personagem de Matt Damon é um general inglês que lidera uma expedição na China e se depara com o início das construções da Grande Muralha. Aos poucos, eles percebem que o intuito da estrutura não é só proteger a população do inimigo mongol. Na verdade, a construção guarda um grande segredo, muito mais sinistro do que eles imaginavam.

Por último, o painel da Universal exibiu os primeiros 20 minutos da animação Sing – Quem Canta Seus Males Espanta. Situado em um mundo habitado totalmente por animais, o filme conta a história do Coala Buster Moon, que tenta salvar seu antigo teatro criando uma competição musical. Logo, cinco candidatos de peso surgem: um rato, uma elefanta adolescente, uma mãe sobrecarregada com uma ninhada de 25 leitões, um jovem gorila meio gangster e um porco-espinho rockeiro. Sandy (Meena), Wanessa Camargo (Ash), Fiuk (Johnny), Mariana Ximenes (Rosita) e Marcelo Serrado (Gunter) estão no elenco de voz nacional do filme que estreia no Brasil em 15 de dezembro.

CCXP - Comic Con Experience 2016 acontece entre os dias 1 a 4 de dezembro, no São Paulo Expo. Acompanhe nossa live pelo facebook.com/siteomelete, e a cobertura completa em twitter.com/omeleteinstagram.com/omeleteyoutube.com/omeleteve, e Snapchat.

 Leia mais sobre CCXP - Comic Con Experience



 

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.