Filmes

Notícia

CCXP 2017 | Confira todas as credenciais, com personagens icônicos de Star Wars

Prévias nas redes sociais anteciparam o anúncio

04.08.2017, às 12H07.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

CCXP - Comic Con Experience divulgou, em parceria com a Rede Telecine, todas as credenciais da edição 2017, inspiradas em personagens icônicos de Star Wars. Confira as fotos e o vídeo de anúncio:

 

O envio das credenciais já começou e o evento fez uma campanha para os fãs compartilharem as imagens nas redes sociais - saiba mais.

Os ingressos continuam à venda no site oficial da CCXP. Atualmente, restam apenas 30% do total, sendo que 85% dos ingressos do fim de semana já foram vendidos: "Nossa expectativa é receber cerca de 220 mil pessoas nos quatro dias", explica Roberto Fabri, diretor de marketing do evento.

A edição 2017 da CCXP - Comic Con Experience acontece entre os dias 7 e 10 de dezembro, no São Paulo Expo, que fica localizado no KM 1,5 da Rodovia dos Imigrantes. Dois nomes já foram confirmados no evento: Nicola Scott, a desenhista de Mulher-Maravilha e Ben Templesmith, autor de 30 Dias de Noite.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.