Filmes

Notícia

CCXP 2017 | Fernanda Montenegro conhece fã com poliomielite e se emociona

Atriz conheceu Paulo Henrique Machado no estande do Omelete

08.12.2017, às 15H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Paulo Henrique Machado convive com a Poliomielite, a Paralisia Infantil, desde o um ano e meio de idade e vive no Hospital das Clínicas de São Paulo. Ele depende de um aparelho de respiração artificial para sobreviver e consegue vir apenas em alguns eventos especiais, como é o caso da CCXP. Essa é a quarta vez que ele vem para o evento e, desta vez, teve a oportunidade de conversar com Fernanda Montenegro, que se emocionou com o momento. 

“Foi fantástico. Foi uma emoção muito grande pois ela é um ícone do cinema e conhecê-la me deixou realizado. Pra mim é uma emoção absurda. Ela foi super atenciosa e é foi uma alegria imensa”, afirmou. Atualmente, ele conta com um canal no Youtube onde fala sobre cultura nerd e como é a sua vida no hospital. Confira:

Machado afirmou que voltará todos os dias e ainda quer conhecer um de seus maiores ídolos: Will Smith. “Espero ter a chance de conhecê-lo. Ele é um dos meus grandes ídolos”, completou. 

CCXP - Comic Con Experience 2017 acontece entre os dias 7 a 10 de dezembro, no São Paulo Expo. Acompanhe nossa live pelo youtube.com/omeleteve, e a cobertura completa em twitter.com/omeleteinstagram.com/omelete e facebook.com/siteomelete.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.