Filmes

Notícia

CCXP Tour Nordeste | Disney transmitirá ao vivo painel de Star Wars – Os Últimos Jedi direto da Celebration

Estúdio também mostrará conteúdo exclusivo de Guardiões da Galáxia Vol. 2

06.04.2017, às 11H27.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

A Disney anunciou sua presença na CCXP Tour Nordeste, com a transmissão ao vivo do painel de Star Wars – Os Últimos Jedi, direto da Star Wars Celebration em Orlando. A convenção no Recife vai dos dias 13 e 16 de abril

A apresentação acontece na sexta (dia 14) por volta de meio-dia (horário de Brasília-DF). Os fãs brasileiros poderão acompanhar as novidades deste aguardado lançamento da saga Star Wars, que estreia no Brasil em 14 de dezembro. E também poderão visitar a loja decorada com elementos do filme, onde encontrarão diversos produtos licenciados dos seus personagens favoritos.

No dia 16, às 16h00, também ocorre o painel da Marvel Studios, onde serão exibidas cenas inéditas de Guardiões da Galáxia Vol. 2, que chega às telonas em 27 de abril, e próximos lançamentos do estúdio. Após a exibição, Érico Borgo e a equipe do Omelete farão um bate-papo sobre os lançamentos.

Durante todos os dias do evento, os visitantes poderão curtir e tirar fotos nas áreas dedicadas às grandes estreias da Marvel para esse ano: Guardiões da Galáxia Vol. 2 e Thor: Ragnarok. Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar terá uma área especial para os fãs que aguardam ansiosos a chegada do novo filme do anti-herói icônico e fanfarrão, Jack Sparrow.

CCXP Tour Nordeste acontecerá no Centro de Convenções de Pernambuco e espera receber de 60 a 80 mil visitantes. Acompanhe a CCXP Tour Nordeste nas páginas oficiais do FacebookTwitter e Instagram. Para saber mais sobre o evento, acesse ccxptour.com.br.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.