Filmes

CCXP Tour Nordeste | Painel de Mulher-Maravilha revela cenas completas do longa - leia a descrição

Diana e Steve Trevor são destaques nos trechos
-

Duas cenas de Mulher-Maravilha foram exibidas no painel da Warner durante a CCXP Tour Nordeste neste sábado (15).

Na primeira, vemos Steve Trevor (Chris Pine) e Diana (Gal Gadot) andando por uma rua movimentada de Londres. Jogadas de câmera mostram que a dupla está sendo observada. Ambos dirigem-se a um beco, mas acabam sendo emboscados. Apontando uma arma na cabeça dele, os meliantes que se revelam espiões do exército alemão em busca de um diário que Trevor roubou.

Trevor faz menção de pegar o diário em seu paletó e aproveita a distração para cabecear um dos inimigos. Após isso, ele se põe na frente de Diana e pede para ela se proteger. Um dos homens atira em Trevor, e Diana deflete a bala com seu bracelete. Trevor então diz que, talvez, ela não precisa ficar para trás.

O que segue é uma cena de ação ágil, na qual Diana deflete todas as balas disparadas pelo grupo e derruba todos os inimigos. Com a câmera do alto, vemos faíscas batendo nos braços da amazona e sendo defletidas. Sobra um homem, sem balas, para Trevor socar no rosto.

Um último oponente tenta fugir do local, mas é cercado por Etta Candy (Lucy David), que porta a espada de Diana. A amazona usa seu laço da verdade para puxá-lo pelo pé, derrubando-o.


A próxima cena se passa em um conflito na Primeira Guerra. Diana, já vestida com o uniforme da Mulher-Maravilha, ordena o grupo de Trevor esperar, enquanto ela vai na frente. Em seguida, a amazona se joga no meio do tiroteio, destemida. Uma explosão aparentemente a atinge, mas a heroína aparece salva, saltando em uma parede e entrando em uma casa.

Corta para o interior do local, em uma cena cujos relances já apareceram em trailers. A Mulher-Maravilha quebra um vidro e entra em um posto de comando alemão, cercada de soldados. Daí, temos uma cena que se repete ao longo da sequência: um close mostra a Mulher-Maravilha observando os arredores e sorrindo, confiante.

Toda a ação é muito rápida, com a Mulher-Maravilha deslizando, dando pontapés, voadoras, utilizando sua espada e escudo. A cena se encerra com um close no rosto da heroína, que sorri e salta, empurrando um soldado alemão, para outra janela da casa, arremessando-o para fora.

Mulher-Maravilha tem estreia marcada para 1º de junho, com Gal Gadot e Chris Pine no elenco. Nós visitamos a ilha de edição do filme com Patty Jenkins, onde vimos trechos do filme e conversamos com a diretora - saiba como foi

CCXP Tour Nordeste acontece entre os dias 13 e 16 de abril no Centro de Convenções de Pernambuco e espera receber de 60 a 80 mil visitantes. Acompanhe a CCXP Tour Nordeste nas páginas oficiais do FacebookTwitter e Instagram. Para saber mais sobre o evento, acesse ccxptour.com.br.

Leia mais sobre a CCXP Tour Nordeste

Leia mais sobre Mulher-Maravilha

Mulher-Maravilha
(Wonder Woman) Direção: Patty Jenkins Estreia em 01/06/17
sobre o filme

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus