Filmes

CCXP Tour Nordeste | Painel de Mulher-Maravilha revela cenas completas do longa - leia a descrição

Diana e Steve Trevor são destaques nos trechos
-

Duas cenas de Mulher-Maravilha foram exibidas no painel da Warner durante a CCXP Tour Nordeste neste sábado (15).

Na primeira, vemos Steve Trevor (Chris Pine) e Diana (Gal Gadot) andando por uma rua movimentada de Londres. Jogadas de câmera mostram que a dupla está sendo observada. Ambos dirigem-se a um beco, mas acabam sendo emboscados. Apontando uma arma na cabeça dele, os meliantes que se revelam espiões do exército alemão em busca de um diário que Trevor roubou.

Trevor faz menção de pegar o diário em seu paletó e aproveita a distração para cabecear um dos inimigos. Após isso, ele se põe na frente de Diana e pede para ela se proteger. Um dos homens atira em Trevor, e Diana deflete a bala com seu bracelete. Trevor então diz que, talvez, ela não precisa ficar para trás.

O que segue é uma cena de ação ágil, na qual Diana deflete todas as balas disparadas pelo grupo e derruba todos os inimigos. Com a câmera do alto, vemos faíscas batendo nos braços da amazona e sendo defletidas. Sobra um homem, sem balas, para Trevor socar no rosto.

Um último oponente tenta fugir do local, mas é cercado por Etta Candy (Lucy David), que porta a espada de Diana. A amazona usa seu laço da verdade para puxá-lo pelo pé, derrubando-o.


A próxima cena se passa em um conflito na Primeira Guerra. Diana, já vestida com o uniforme da Mulher-Maravilha, ordena o grupo de Trevor esperar, enquanto ela vai na frente. Em seguida, a amazona se joga no meio do tiroteio, destemida. Uma explosão aparentemente a atinge, mas a heroína aparece salva, saltando em uma parede e entrando em uma casa.

Corta para o interior do local, em uma cena cujos relances já apareceram em trailers. A Mulher-Maravilha quebra um vidro e entra em um posto de comando alemão, cercada de soldados. Daí, temos uma cena que se repete ao longo da sequência: um close mostra a Mulher-Maravilha observando os arredores e sorrindo, confiante.

Toda a ação é muito rápida, com a Mulher-Maravilha deslizando, dando pontapés, voadoras, utilizando sua espada e escudo. A cena se encerra com um close no rosto da heroína, que sorri e salta, empurrando um soldado alemão, para outra janela da casa, arremessando-o para fora.

Mulher-Maravilha tem estreia marcada para 1º de junho, com Gal Gadot e Chris Pine no elenco. Nós visitamos a ilha de edição do filme com Patty Jenkins, onde vimos trechos do filme e conversamos com a diretora - saiba como foi

CCXP Tour Nordeste acontece entre os dias 13 e 16 de abril no Centro de Convenções de Pernambuco e espera receber de 60 a 80 mil visitantes. Acompanhe a CCXP Tour Nordeste nas páginas oficiais do FacebookTwitter e Instagram. Para saber mais sobre o evento, acesse ccxptour.com.br.

Leia mais sobre a CCXP Tour Nordeste

Leia mais sobre Mulher-Maravilha

Mulher-Maravilha
(Wonder Woman) Direção: Patty Jenkins Estreia em 01/06/17
sobre o filme

Eu queria exatamente o que está no meu comentário, cara '-' Pegada mais God of War, focando em mitologia e não em guerras humanas.

Tu queria o quê? Não é cópia, ué. O cara cai na ilha, época de guerra, Ares......

Então ela, e todos os outros super-heróis de quadrinhos, são covardes porque em vários momentos nos quadrinhos eles encaram humanos comuns (super-man enfrentado assaltantes é algo clássico) mas, obviamente, não com a mesma intensidade e força com que encaram ameaças mais poderosas. É algo tão simples de pensar que é até dificil não ver essa reclamação de como simples implicância

Entendi... obrigado por concordar comigo...

é o mesmo que o Hulk enfrentando o império romano... ou os USA enfrentando o Brasil... é muita covardia e desproporção de poder (é certeza de vitória né, então qual é a graça?)

Alguém que se diz capaz de enfrentar o Superman ou o Aquaman não em covardia bater em humanos comuns... de espada ainda por cima.

Não, se ela batesse em parademônios ou no proprio bobo da estepe diria que está enfrentando alguém a altura de seus poderes... e não estou reclamando apenas comentando que ela é poderosa demais pra enfrentar pobres mortais (é até covardia)... e ainda não sei se vou ver nos cines...

Eu não entendo uma coisa na Mulher Maravilha: Ela é invulnerável ou quase invulnerável como o Hulk? Por que já vi histórias dela levar socos do superman e não "explodir" ou ter seu corpo atravessado pelo braço do homem de aço ou de outro super ser invulnerável e hiperforte. Já vi ela sofrer tiros e raios e poderes e não morrer, afinal, ela é ou não semi invulnerável? Outra, ela luta com seres como apocalipse mas bota uma força danada pra lutar com homens? Cada soco dela não devia matar ou estourar um homem ao meio? Se ela não fosse invulnerável, não faz sentido, pois como ela levanta toneladas sem quebrar os ossos ou estourar os músculos? Como ela não se espatifa toda quando cai de grandes alturas? Como ela não tem seus braços, pernas e coluna quebrada quando levanta um carro? Afinal, como são os poderes dela, pois, se ela luta com com apocalipse e superman, não devia se movimentar como a Faora do filme do superman? Por que ela teria trabalho em dar uma rasteira em um homem?

Tomara que explorem apenas essas cenas no novo trailer, sem muita novidade. Acho que vai ter mais um.

expectativas tão a mil vlh, esperando muito por esse filme

Ou seja, nada de novo. Tudo isso já vimos no trailer. Que DCpcionante...

A questão não são os vilões, pois gostei do Zod em Man of Steel, mesmo acreditando no argumento de que o Superman do Snyder está na jornada do herói e está passando por momentos diferentes para ai sim, se estabelecer como o Superman dos quadrinhos, o Superman do Snyder precisa de terapia ele sofre porque não consegue salvar todos, "coisa que nenhum herói nunca conseguiu" acredito que ele deveria usar mais o Superman das HQS e o Superman de 78 como referencia!!! mudar tanto um super herói lendário em referencia a sua obra, não é agradável para os fãs e até mesmo para os leigos que o conhecem pouco e estranham a mudança do personagem em comparação com outras mídias!!!

Matar uma Hydra com essa fotografia e esses efeitos aí >>>> bater em soldados alemães.

Espero que o filme seja excelente... mas confesso que esperava uma pegada mais God of War, focando em mitologia grega, monstros e tal (afinal, carecemos de uma franquia digna nesse aspecto, os últimos filmes foram aqueles remakes de Fúria de Titãs e pelo amor de Deus...). Isso aí tá muito Capitão America - O Primeiro Vingador.

Falou o cara com a foto de perfil do facilmente esquecível Dr. Strange HAUHAUAHU Só efeitos especiais e piadas nível zorra total antigo. Batman v Superman pisa em Dr. Strange e Civil War com força.

To ansioso por esse filme, justamente por n saber o q esperar

essas cenas já foram mostradas no evento da dc comics no mês passado, eles só mostraram aqui mais não revela nada da história e eles não vão divulgar online

Um coisa que eles falaram na live que tenho que concordar, o jeito que a diretora filma a gal é espetacular e ela está linda demais

VEM GAL QUE O MUNDO É TEU SUA LINDA

Isso é fácil! Se não for melhor que BvS, aí desiste...

Vai ser melhor que BVS

Tô empolgadaço pra ver esse filme..

Cara, tá aí um personagem que eu adoro mas que depois dos dois primeiros, do Sam Raimi, não consigo me empolgar mais com os filmes. Parece sempre a mesma coisa, tipo seriado. A ameaça da semana e só..

Mostra o que ? que o Superman passou as ultimas décadas enfrentando os mesmos vilões, enquanto herois como Batman e Homem Aranha enfrentaram uma variedade maior e tiveram coisas em seus universos sendo exploradas e o Superman não, só porque ele tem que ser otimista e por isso ameaças como Brainiac, Mongul e Starro não apareceram ainda (até vilões fáceis de adaptar como Máxima, Homem Brinquedo e Max Lord, não apareceram).

Esse ta bloqueado aqui faz tempo!!!!

E o do aranha, de barca a avião...

Thor tem o martelo quebrado por hela, hela dominara Asgard, thor enfrentara o Hulk no planeta sakar, thor da uma "risada gostosa" ao encontra com Hulk, pensado que por ser amigos não lutarão um contra o outro, loki no lugar de Odin fará uma tremenda cagada que culminará no ragnarok, e foi só o primeiro trailer...

kkkkkkkkk, sabia que ia ter choro, ignora que é rato...ops, hater

Mas o super man é muito bom, só não curto a forma como o Jonathan morreu, mas de resto é muito foda, o Zod então, porra, BvS só é um pouco tenso mais é um filme do caramba, onde nos apresentou esse deleite de amazona, e WW é uma extensão desse universo maravilhoso, vem DCU, sua linda...

Não mostrou, ele empolgou o público, só isso. Não tem que fazer mistério sobre o que vai estar no filme,o nome do personagem já está no casting.

Os trailers do Homem Aranha são muito ruins, se esse filme fizer dinheiro será pelo nome do personagem, porque esse filme parece estar uma desgraça...

E o hyper só aumenta (pelo menos para mim). É de longe o filme em que estou mais ansioso para ver esse ano.

Todo não mostrou, mas aparentemente mostrou até a metade. O do Homem Aranha sim, dá a impressão que a trama inteira está jogada no trailer, e ainda em ordem cronológica de acontecimentos.

As cenas mostradas tinham uma duração total de uns dez minutos. O melhor foi o tema da Mulher-Maravilha tocando enquanto ela batia nos soldados inimigos.

Acho que o Thomas Wayne não era nem nascido kkk. Thanagarianos é outra mitologia,devem deixar pro filme do Adão Negro talvez. O nome do Jesse Eisenberg em BvS é Alexander Joseph Luthor Jr,ou seja,o pai dele tem o mesmo nome que ele. Mas deve ter umas referencias legais nesse filme mesmo,já aparece caixa materna no trailer.

Sabe uma coisa que pouco discutimos? As referencias, tem fotos do filme em que mostra um carro das empresas Wayne. Acredito que as referências nesse filme serão lindas e + poeticas. Provavelmente veremos o Thomas Wayne, coisas relacionadas aos Tanagarianos, Leonel Luthor etc

De fato.

ele é só mais um hater marvete, ignora

Se ela socasse parademonios vc diria que seria entregar d+. Vc vai reclamar até o dia da estréia, prq no dia da estréia vc estará lá

Mulher Maravilha mostrando para o Snyder oque ele deveria ter feito com o Superman!!!

não

não

Acho que vai ser o melhor dos 3 em ação.

Pois é, nada novo, mas espero que não liberem para o grande público porque são cenas "completas", como as cenas do Apocalipse e do Batman saltando do Batwig em BvS nos trailers.

A DC exagerou muito no que entregava dos filmes ano passado, mas dessa vez estou achando até comedida até. Espero estar certo. rs

Não entendi o problema.

Não, quer dizer... i am groot

Uma semideusa batendo um homenzinhos alemães... meio vergonhoso essa desproporção não?

" a cena se encerra com o um close no rosto da heroína que sorri e salta Lembra os filmes antigos do Superman antigo com Reeve

O do Thor tbm não mostrou o filme todo,mas disseram que o trailer do Homem Aranha mostrou tudo.

Quem mostrou o filme todo foi o trailer do Thor.

Não entendi.As cenas descritas no post são as que foram mostradas no trailer com segundos a mais.

??

tá danado...aproveita e conta logo o final do filme também...esse marketing da DC é de lascar

Rainha das Rainhas

Senhor eu tô no chão! Mdsssss chega logo Junho....

O filme parece estar no caminho certo,espero que seja bom.

Nem lembrava hahahaha

Viúva Negra em IM2!

Cadê miss Marvel ninguém sabe ninguém viu

Qual qual qual

A mulher soca a maioria dos inimigos; sobrando um para o homem. Eu acho que já vi isso em algum filme.

Tenho certeza que no quesito ação, o filme será satisfatório, espero que o roteiro também seja.

As cenas de ação desse filme vai ser FODA!

DEUSA filme para gregos e troianos contemplar

aaaaaaaaaaaah preciso logo desse filme. as cenas de ação parecem estar extremamente FODA

Maior heroína de todas,só vem Deusa.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus