Filmes

Notícia

CCXP Tour Nordeste terá a presença de Vladimir Brichta

Ator estará no painel da Warner Bros. para apresentar Bingo - O Rei das Manhãs

03.04.2017, às 16H09.
Atualizada em 03.04.2017, ÀS 17H05

O ator Vladimir Brichta é o mais novo confirmado naCCXP Tour Nordeste, que acontece em Recife entre os dias 13 e 16 de abril. Ele estará no sábado, dia 15, no painel da Warner Bros. Pictures para falar de Bingo - O Rei das Manhãs, novo filme do diretor Daniel Rezende.

Na trama do filme, Augusto (Brichta), um artista que sempre sonhou com seu lugar sob os holofotes, finalmente tem sua grande chance ao se tornar Bingo, um palhaço apresentador de um programa infantil de televisão que é sucesso absoluto. A comédia dramática chega aos cinemas em 24 de agosto.

Os ingressos para a CCXP Tour estão à venda aqui. Estudantes em posse da carteirinha, idosos, professores e pessoas com deficiência contam com o benefício da meia-entrada garantida por lei. Os demais visitantes têm a oportunidade de adquirir o ingresso social mediante a doação de um livro entregue em bom estado de conservação na entrada do evento.

A CCXP Tour Nordeste acontecerá no Centro de Convenções de Pernambuco e espera receber de 60 a 80 mil visitantes. Acompanhe a CCXP Tour Nordeste nas páginas oficiais do FacebookTwitter e Instagram. Para saber mais sobre o evento, acesse ccxptour.com.br.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.