Filmes

Notícia

CCXP 2017 | Vídeo com Stormtrooper divulga o envio das primeiras credenciais

Evento será realizado entre os dias 07 e 10 de dezembro

02.08.2017, às 21H12.
Atualizada em 03.08.2017, ÀS 07H29

A CCXP - Comic Con Experience divulgou neste dia 02 de agosto o primeiro vídeo teaser das Credenciais do evento deste ano. Focados em Star Wars, o primeiro deles apresenta um Stormtrooper como protagonista e anuncia que as primeiras já foram enviadas para o público. Confira:

Nos próximos dias, mais vídeos das credenciais patrocinadas pela Telecine serão revelados. Os fãs podem compartilhar as credenciais com fotos usando a #CCXP17, mas o site lembra a importância de evitar fotografar o código de barras.

A edição 2017 da CCXP - Comic Con Experience acontece entre os dias 7 e 10 de dezembro, no São Paulo Expo, que fica localizado no KM 1,5 da Rodovia dos Imigrantes. Dois nomes já foram confirmados no evento: Nicola Scott, a desenhista de Mulher-Maravilha e Ben Templesmith, autor de 30 Dias de Noite.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.