Filmes

Centopeia Humana 3 terá centopeia de 500 pessoas

Filme estreia em 22 de maio nos EUA
-


Apesar de o diretor Tom Six ter dito que The Human Centipede Part 3 (Final Sequence), o capítulo final da trilogia Centopeia Humana, seria menos nojento do que seus antecessores, uma nova informação pode colocar todas essas declarações por água abaixo. Segundo nossos parceiros do Collider, o longa de Tom Six terá uma centopeia composta por 500 pessoas.

Confira também a sinopse oficial do filme: "Bill Boss (Dieter Laser), diretor de um grande complexo carcerário estadual nos EUA, tem vários problemas: sua prisão tem estaticamente o maior número de revoltas, custos médicos e troca de funcionários no país. Mas ele não consegue o respeito que acha que merece de seus prisioneiros e do governador do estado (Eric Roberts). Ele falha constantemente ao procurar novas ideias para as punições ideais para colocar os detentos na linha, que o leva, junto ao calor infernal, a enlouquecer. Com o local sob ameaça de fechamento do governo estadual, seu braço-direito Dwight (Laurence R. Harvey) tem uma brilhante ideia. Uma ideia revolucionária que poderá salvar o sistema carcerário americano e economizar bilhões de dólares. Uma ideia baseada nos filmes Centopeia Humana, que vai colocar os presos de joelhos - figurativamente e literalmente -, criando a punição derradeira para quer considera uma vida de crimes. Sem nada a perder, Bill e Dwight criam uma embasbacante centopeia de 500 pessoas."

Eric Roberts (Batman - O Cavaleiro das Trevas) dividirá a cena com os dois maníacos dos filmes anteriores: o doutor Heiter (Dieter Laser), que concebeu a intervenção cirúrgica que liga pessoas pelo sistema digestório, e o perturbado Martin (Laurence R. Harvey), que no segundo filme tenta reproduzir o experimento, influenciado por Heiter. Tommy Lister, Robert LaSardo e Bree Olson  também estão no elenco.

Além de escrever o roteiro e dirigir Centopeia Humana 3, Tom Six deve também fazer uma ponta no filme, que estreia em 22 de maio nos EUA.

Leia mais sobre Centopeia Humana

Galeria de imagens (1)

o Doutor Dieter é o diretor insano da prisão... e o Laurence é o capacho submisso que fica idolatrando seu chefe... kkk

Ian vc pode caçar noticias como essa na deep web, experiencias geneticas e hibridos de humanos e animais =)

Independente disso, se é igual ou não, é é uma sequencia de 6 ou 7 filmes. O assunto aqui é arrecadação, e eles continuam arrecadando e muito. Eles querem dinheiro, e isso eles estão conseguindo. Objetivo completado com sucesso.

Pois é... Eu entendi isso também, que eles participariam dentro desse lance de metalinguagem. Na real, eu nunca assisti nenhum dos filmes, mas acho que vou deixar passar também. A galera comenta que é só nojeira pela nojeira. Adoro filmes perturbadores, mas a perturbação tem que ter alguma profundidade né! rsrsrs!

Dieter e Laurcence são os nomes dos atores, simplesmente pelo que percebi vão voltar os atores mas em papeis diferentes, como fazem com American Horror Story todas as temporadas. Neste filme vão assumir que ambos os outros filmes eram "apenas filmes", tal como no 2º filme eles assumiram o primeiro como apenas ficção... De qualquer maneira acho que passo, os primeiros já foram perturbantes o suficiente, não tenho intenções de ver o ultimo...

Batem recordes porque repetem o mesmo conceito, jogam somente na zona segura, não são criativos, são repetitivos pra não dar prejuízo.. Quem quiser fazer algo diferente tem que mostrar pessoas engolindo a bosta de outras... O fim está próximo mesmo...

na minha Opinião 50 tons de cinza e Centopeia humana são do mesmo gênero porque me provocaram os mesmos sentimentos. Nojo e risos. Só que Centopeia Humana coloca 50 tons no chinelo.

isso se chama história "Antológica" quando uma sequência não está necessariamente ligada a outra onde atores fazem vários papéis diferentes. Isso não é "sem lógica" é um gênero.

As pessoas sao tao certas de suas opiniões que não pararam para perceber, o filme sem nenhuma ajuda com baixíssima qualidade de cenas e tidos mais , fez muuuitas pessoas expressarem opiniões TOTALMENTE diferentes e chegaremca uma discussão não importa se você achou bom ou péssimo, o que importa é que você se interessou sobre a historia a ponto de ler noticias a mais sobre o filme e simxate você que não gostou esta LOUCO pra ver o 3 ! EU adorei o filme sim ele muitas vezes se mostra fora de logica , porem mostra claramente a quais níveis o ser humano pod chegar !!! E cara eu NAO duvido que algum ser nessa terra já tenha tentado fazer isso na REALIDADE !

Outro grande filme? Não grande filme, na verdade ele tem 4 obras-primas: Ondas do Destino, Dançando no Escuro (que deu a Palma pra ele), Dogville e Melancholia - e isso não sou apenas eu que estou falando, é tanto o público como crítica. Isso tirando Anticristo que já é um clássico cult... Ninfomaníaca caminha pelo mesmo caminho... Podem não gostar dele (eu não gosto de alguns excelentes cineastas também), mas é realmente feio e hipócrita criticar e não dar valor pro trabalho de um grande cineasta só pelo seu gosto pessoal não ser o mesmo da obra vista...

Mãos não contam, são "Cem Pés". Mas claro que ninguém consegue ficar em pé (neste caso) sem se utilizar das mãos.

Fala isso para os filmes que ano apos ano batem recordes de bilheteria. Esse e so um filme trash, de um diretor trash, nada mais.

Eles ignoram completamente a logica entre os filmes.

Ficou bolado

Pera ae, qual outro grande filme dele além do Dogville?

ai o 4 vai ter uma centopéia de 100.000 chineses em cima da Grande Muralha

esse episódio do South Park foi a melhor consequência que o filme teve no mundo hahaha

Noooossa cara, esse é o teu argumento? "XORA PETISTA, COMO TUA MÃE E TUAS IRMÃS"? Vlw, vlw. Nem preciso me esforçar pra te expor ao ridículo; vc já fez isso sozinho.

Como assim? Tu leu o post?? Eric Roberts dividirá a cena com os dois maníacos dos filmes anteriores: Dieter Laser e Laurence R. Harvey

rsrsrs! Pois é... vc tem razão. Mas é que as notícias sobre cinema são tão variadas que eu sempre passo por aqui. Se vc souber de algum outro site que tenha também essa abrangência, mas com menos "estupidez" (hehe), passa a dica aí...

Gente, como assim...? Voces nao assistiram o mesmo filme que eu.

Eu falei que foi minha interpretação, e eu não entendi isso de que foi um delírio do pobre rapaz(Desculpa se eu sou burro). Mas se foi isso o filme fica ainda pior.. Me lembra até o desfecho de crepúsculo. Mas enfim.. Partindo desse seu ponto de vista as coisas ficam mais complicada não acha? Raciocinando dentro do universo, o primeiro filme foi apenas uma obra de ficção, o segundo filme foi um delírio de uma pessoa assistindo o primeiro filme, isso explicaria a falta de coerência em relação ao não conhecimento sobre anatomia, e as peripécias mirabolantes que o velho manca fizera. Entretanto, porque diabos, unirão os dois atores pra uma 'continuação'?

e outra os atores vão fazer papeis totalmente diferentes.... nada a ver com o primeiro filme que já é uma obra de ficção no 2º filme e tbm vai ser no 3º

o primeiro filme é uma obra fictícia que o cara assiste e enquanto assiste ele imagina tudo aquilo que 'aconteceu' no segundo filme ... no final vc percebe isso.

no final do centopeia humana 2 vc se liga que aquilo tudo NÃO ACONTECEU, foi só imaginação dele enquanto assistia o filme centopeia humana ! então claro que ele poderia fazer aquilo tudo já que era imaginação dele. melhor se ligar mais nas coisas antes de sair falando né.

Então tu não entendeste o filme =\

morta! rindo até 2900 ahuahauh tb acho exatamente isso huahauauhauh

Quem é mais estupido? O estupido ou o estupido que o segue?

Não tinha reparado, mas acho que isso é ainda pior.. oO

Aqui não, atraiiixx de vochheaann.

De diploma estou farto, já basta o diploma de bacharel de maior comedor do c* da sua mãe e pós-graduação em arrobamento de vaginas das tuas irmãs. Xorraa petista!

N sei se vc percebeu,mas esse filme n tem nenhuma relação com os outros,esse doutor,vai fazer outro papel,meio q uma pessoa diferente.

N sei se vc percebeu,mas esse filme n tem nenhuma relação com os outros,esse doutor,vai fazer outro papel,meio q uma pessoa diferente

N sei se vc percebeu,mas esse filme n tem nenhuma relação com os outros,esse doutor,vai fazer outro papel,meio q uma pessoa diferente

kkkkkk vdd

no 2 filme fica claro que o 1 era ficção, como q no 3 esse doutor volta se na teoria ele era apenas um ator???

Eu vi os dois filmes e vou deixar minha opinião, embora ninguém se importe(Sou autista) O primeiro filme é interessante, é um médico louco que tem esse desejo insano de unir as pessoas através do sistema digestivo, você fica aflito com as personagens que caiem em suas 'garras', tem o desenvolvimento dos personagens a interação entre eles que funciona até bem, como naquela cena que o menino pede desculpa por ter cagado(Bad Feelings) O segundo filme ja começa cagando, porque aquele gordo escroto ta vendo a 'fita' do primeiro filme, eu interpretei que o primeiro filme fora uma obra de ficção tendo em vista que ele estava vendo um filme(Nada que uma desculpa mal feita não resolva no terceiro filme), resolveram colocar o filme em preto e branco, parecendo aquele efeito do Sin City onde apenas o sangue é vermelho, aqui é basicamente isso.. só que a Bosta é marrom. O protagonista ele manca, não lembro se tem uma justificativa pra isso.. Mas ele é debilitado, e ele nocauteia pessoas saudáveis, maiores que ele e as coloca em sua pick-up, super coerente uma pessoa que mal consegue andar sozinha carrega uma pessoa de 80KG+ nas costas, fora que o serviço dele é porco, ele não tem conhecimento algum sobre anatomia, e ainda assim consegue fazer o experimento. Resumindo o segundo filme é horrível, quem gostou.. Sinto em lhe dizer, mas precisa de tratamento. Enfim, vou ver o terceiro porque quero ver que merda que vai dar(Os trocadilhos são infinitos) e qual a justificativa vão dar pro médico aparecer, e como a fita foi parar nas mãos do gordo manco..

50 tons de cinza tb seria lixo , mas teve mídia, estúdio por isso tem sucesso, centopeia não tem apoio mas causou barulho. o filme merece o mérito de ter causado mesmo sendo apenas lançado em internet, muito filme famosão de cinema não tem isso, só tem público modinha. em resumo: 50 tons sem apoio: lixo erótico. centopeia com apoio: horror sofisticado, até mesmo cult.

Eu só descobri esse filme por causa do South Park hahaha!

No começo do segundo filme, o 'protagonista' está assistindo o filme do primeiro(Sim não entendi porra nenhuma também), eu entendi que o primeiro foi uma obra fictícia, mas ai ele ressurge no terceiro e se junta com o velho manco do segundo.. Vai entender, mas o que esperar desse filme além de Bosta?(Ba dum tss)

Por curiosidade típica do ser humano, assisti a esse filme doentio no Youtube. Bizarrice ao extremo. Não sei como ainda há quem tenha gostado, senão não haveriam continuações. E por achar o primeiro uma bosta, literalmente, não conferi o segundo. Só gostaria de saber como esse doutor louco ressurgiu.

Ridiculo, só idiota vai perder seu tempo assistindo essa porcaria

PORQUE SIM

Se você acha... rs

aff esse filme não e de deus não,crendios pai...muito nojento

KKK só lembro daquele episódio de South Park, que o Steve Jobs faz algo do tipo com o Kyle. Nojento.

Nossa,que BOSTA de ideia é essa?

Filme doentio.

Isso só prova que Hollywood tá chegando no limite da criatividade, daqui em diante um bom roteiro não vai mais vender, será preciso romper as barreiras do bom-senso.

Até que é verdade o que você falou, o filme com suas nojeiras ainda te prende, mas isso não muda o fato de ser ruim.

Assisti, sim, infelizmente assisti. É uma porcaria, nem vem falar que essa merda é boa.

hehe q violência. Enfim, muito provavelmente eu não terei coragem de assistir a esse terceiro filme. Mas então, conhecem o cineloucura? É um excelente podcast, dêem uma conferida. http://cineloucura.com.br/category/podcast/

Perdeu nada, na verdade,apenas ganhou tempo para ver algo melhor.

até que enfim uma data,e caro que não vai sair em dvd então já aguardamos online na net

ainda nao assisit, perdi alguma coisa?

Karai, não disse em lugar algum que o filme era obra prima. Isso é tu que estas dizendo...

Ácido saindo pela boca e derretendo o fiofó do outro, vai ser gore. rs

kkkkkkkkkkkkkkkk, ja fico até imaginando os aliens cagando bosta azul na cara um dos outros.

Aguardando Centopéia 4... in space! Aliens Khunilingus.

Ele continua tendo fãs babacas que acham ele um gênio... rs

Mais triste é... porra, alguém ESCREVEU esse filme!!!

"Apesar de o diretor ter dito que seria menos nojento do que seus antecessores, uma nova informação pode colocar todas essas declarações por água abaixo - o longa terá uma centopeia composta por 500 pessoas." Mas quem disse que o número de pessoas influencia no nível de nojeira? Se o diretor quiser fazer um filme menos nojento é só fazer com menos escatologia, menos gráfico. Cada comentário estúpido nesse Omelete que eu fico pensando - como eles escrevem sobre cinema?

adhuahdsdshusuhduhsduhhuudhauhaduhdauaddaadasd

Mais triste ainda é quem assiste, gosta e espera novas continuações... cara, tem pessoas que precisam de tratamento médico/psicológico/parapsicológico/mediúnico

Mais triste ainda é quem assiste e gosta. kk.

Eu já vi o primeiro, e realmente é uma droga, mas por ser tão ruim e trash, chama a atenção e você assiste, ou seja, consegue captar a atenção! De algum modo o filme funciona...

Irmão, crianças também acessam esse site, mais respeito. E estou falando de crianças mesmo, não moleques que deixaram de crescer ....

Até aqui tem esse povo? fala sério...

Você mandou o cara se "foder" porque ele fez uma brincadeira sobre a quantidade de pernas. Isso sim é deprimente, talvez vc precise de tratamento.

Realmente Fernado, o filme é uma obra prima, kkkkk

Pelo jeito voce nao assistiu o filme e esta julgando apenas pela opiniao de outros que tambem nao assitiram. Triste...

Mais triste é quem assiste.

Cara, pelos sete reinos, como vão produzir essa babaquice ainda? Esses caras não têm vergonha?

Mas centopeias em sua maioria não chagam a ter 100 membros então se vc é desses de querer realidade em filmes vá se fuder com bolas e sacos.

25, não? 4 membros X 4 dá 100

Saboroso!

Já imagino a coisa linda que deve dar isso

Desnecessário isso, um amontoado de nojeira sem fim e sem nenhum motivo, eu cheguei a ver uma parte do primeiro e cansei de tão chato, ja esse segundo dizem que é so nojeira do começo ao fim, enfim, gore não é isso, isso aí ja beira a loucura mental ou fetiche. E essa noticia de que ia ser 500 pessoas foi a primeira coisa que saiu do filme.

Eric Roberts, vira e mexe entra numa fria... impressionante! E existe mais um problema, já que é uma centopéia humana, o número correto de pessoas, seriam 50 e não 500. rssss

Tirando o fato do Lars ter uma Palma de Ouro, ter feito 2 dois melhores filmes do século até agora, ter 2 filmes na lista de 250 melhores filmes de todos os tempos pela Sight & Sound, ter inventado junto com outro cineasta uma maneira nova de se fazer cinema e ser aclamado no mundo inteiro por público e crítica... tudo bem, ele é QUASE um Von Trier...

Agora que a fanpage do Dredd no Face pira de vez

Toma teu diploma de revolucionário online

Prefiro ver Sharknado 3!

Olha...promissor! Que venha o filme!

essa foi a primeira notícia de quando anunciaram o filme ¬¬

Maior centopeia humana que eu já vi, foi na faixa de 200 milhões de brasileiros tendo que engolir muita merda desses políticos filhos da put*.

O mais assustador mesmo é ver o Eric Roberts tão acabado. '-' --- Esse Tom Six é quase um Lars von Trier da vida. Só que piorado e com nenhum fã babaca que acha ele um gênio.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus