Filmes

Notícia

Centopeia Humana 3 terá centopeia de 500 pessoas

Filme estreia em 22 de maio nos EUA

07.04.2015, às 21H04.
Atualizada em 15.11.2016, ÀS 06H00


Apesar de o diretor Tom Six ter dito que The Human Centipede Part 3 (Final Sequence), o capítulo final da trilogia Centopeia Humana, seria menos nojento do que seus antecessores, uma nova informação pode colocar todas essas declarações por água abaixo. Segundo nossos parceiros do Collider, o longa de Tom Six terá uma centopeia composta por 500 pessoas.

None

Confira também a sinopse oficial do filme: "Bill Boss (Dieter Laser), diretor de um grande complexo carcerário estadual nos EUA, tem vários problemas: sua prisão tem estaticamente o maior número de revoltas, custos médicos e troca de funcionários no país. Mas ele não consegue o respeito que acha que merece de seus prisioneiros e do governador do estado (Eric Roberts). Ele falha constantemente ao procurar novas ideias para as punições ideais para colocar os detentos na linha, que o leva, junto ao calor infernal, a enlouquecer. Com o local sob ameaça de fechamento do governo estadual, seu braço-direito Dwight (Laurence R. Harvey) tem uma brilhante ideia. Uma ideia revolucionária que poderá salvar o sistema carcerário americano e economizar bilhões de dólares. Uma ideia baseada nos filmes Centopeia Humana, que vai colocar os presos de joelhos - figurativamente e literalmente -, criando a punição derradeira para quer considera uma vida de crimes. Sem nada a perder, Bill e Dwight criam uma embasbacante centopeia de 500 pessoas."

Eric Roberts (Batman - O Cavaleiro das Trevas) dividirá a cena com os dois maníacos dos filmes anteriores: o doutor Heiter (Dieter Laser), que concebeu a intervenção cirúrgica que liga pessoas pelo sistema digestório, e o perturbado Martin (Laurence R. Harvey), que no segundo filme tenta reproduzir o experimento, influenciado por Heiter. Tommy Lister, Robert LaSardo e Bree Olson  também estão no elenco.

Além de escrever o roteiro e dirigir Centopeia Humana 3, Tom Six deve também fazer uma ponta no filme, que estreia em 22 de maio nos EUA.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.