Filmes

Notícia

Che Guevara: Diários e motoclicletas

Che Guevara: Diários e motoclicletas

03.09.2002, às 00H00.
Atualizada em 15.02.2017, ÀS 14H05

Gael como Guevara em Fidel
De acordo com o The Hollywood Reporter, a atriz argentina Mia Maestro acaba de ser contratada para ser uma das protagonistas de The motorcicle diaries, o novo filme do brasileiro Walter Salles, diretor/escritor de Central do Brasil e Abril despedaçado.

The Motorcycle Diaries, produção norte-americana falada em espanhol, começará a ser filmada no final deste mês na Argentina, Chile e Peru. O roteiro, escrito por Jose Rivera (da telessérie Eerie, indiana), conta a história de Che Guevara quando ele ainda era um jovem estudante de medicina viajando pela América do Sul, na década de 50. O projeto é baseado nos diários de Guevara e seu companheiro de viagem, Alberto Granado.

Ernesto "Che" Guevara será interpretado pelo mexicano Gael Garcia Bernal (E sua mãe também) - que já viveu o revolucionário na mini-série para a TV Fidel (2001) - e Maestro será Chichina, seu interesse amoroso.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.