Filmes

Notícia

Chef | Ator de Intocáveis e Bradley Cooper negociam papéis do filme

Derek Cianfrance vai dirigir o roteiro de Steven Knight

31.01.2013, às 09H25.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H52

Omar Sy (Intocáveis) pode contracenar com Bradley Cooper em Chef, filme de culinária que Derek Cianfrance (Namorados para Sempre) dirigirá. Segundo a Variety, os dois atores estão em negociações para estrelar o filme.

Bradley Cooper e Omar Sy

None
Bradley Cooper e Omar Sy

Steven Knight (Senhores do Crime) escreveu o roteiro sobre um cozinheiro em desgraça (Cooper) que perde as duas estrelas Michelin do seu restaurante em Paris graças a uma rotina de drogas e bebidas, mas reúne sua equipe em Londres numa empreitada que visa conquistar as míticas três estrelas (cotação máxima do conceituado guia Michelin de restaurantes pelo mundo). O papel de Sy não foi detalhado. Cooper acaba de trabalhar com Cianfrance no inédito The Place Beyond the Pines.

O projeto, que já chegou a ter David Fincher como possível diretor e Keanu Reeves cotado como protagonista, ainda não tem data para sair do papel.

Cooper, que concorre ao Oscar de Melhor Ator por O Lado Bom da Vida, também está envolvido nos projetos de The Man from Primrose Lane e  Dark Invasion na Warner e pode viver Lance Armstrong no cinema. O ator será visto em breve em The Place Beyond the PinesSerenaSe Beber, Não Case! Parte III. Já Sy, que ganhou fama mundial com Intocáveis, poderá ser visto em breve em A Espuma dos Dias, novo filme de Michel Gondry.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.