Filmes

Chef | Ator de Intocáveis e Bradley Cooper negociam papéis do filme

Derek Cianfrance vai dirigir o roteiro de Steven Knight
-
Bradley Cooper e Omar Sy
Bradley Cooper e Omar Sy: Bradley Cooper e Omar Sy

Omar Sy (Intocáveis) pode contracenar com Bradley Cooper em Chef, filme de culinária que Derek Cianfrance (Namorados para Sempre) dirigirá. Segundo a Variety, os dois atores estão em negociações para estrelar o filme.

Steven Knight (Senhores do Crime) escreveu o roteiro sobre um cozinheiro em desgraça (Cooper) que perde as duas estrelas Michelin do seu restaurante em Paris graças a uma rotina de drogas e bebidas, mas reúne sua equipe em Londres numa empreitada que visa conquistar as míticas três estrelas (cotação máxima do conceituado guia Michelin de restaurantes pelo mundo). O papel de Sy não foi detalhado. Cooper acaba de trabalhar com Cianfrance no inédito The Place Beyond the Pines.

O projeto, que já chegou a ter David Fincher como possível diretor e Keanu Reeves cotado como protagonista, ainda não tem data para sair do papel.

Cooper, que concorre ao Oscar de Melhor Ator por O Lado Bom da Vida, também está envolvido nos projetos de The Man from Primrose Lane e  Dark Invasion na Warner e pode viver Lance Armstrong no cinema. O ator será visto em breve em The Place Beyond the PinesSerenaSe Beber, Não Case! Parte III. Já Sy, que ganhou fama mundial com Intocáveis, poderá ser visto em breve em A Espuma dos Dias, novo filme de Michel Gondry.

Chef
(Chef) Direção: Jon Favreau Estreia em 14/08/14
sobre o filme

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus