Filmes

Notícia

Chris Pratt, astro de Guardiões da Galáxia, critica filmes da DC: "muitos personagens em pouco tempo"

"Eles gastam 10 minutos contando porque devemos nos importar com os personagens, em vez de criarem trilogias para cada um", diz o ator

29.04.2017, às 19H10.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Chris Pratt, o astro de Guardiões da Galáxia Vol. 2criticou os filmes da DC Comics em uma entrevista ao io9, durante a turnê de divulgação do longa da Marvel.

Chris Pratt

Perguntado sobre os filmes do estúdio, Pratt afirmou: "Gosto dos filmes da Warner. Acho eles legais e não sou forte crítico deles. Mas um dos problemas pode ter sido introduzir personagens demais em Esquadrão Suicida. Eles gastam 10 minutos contando porque devemos nos importar com os personagens, em vez de criar trilogias para cada um e nos convencer por que eles importam."

Continuando seu argumento, Pratt comparou o universo da DC ao da Marvel. "È como uma árvore. Ela cresce devagar, e por isso é forte. Eles (a Marvel) não começaram com os Vingadores. Eles começaram com Homem de Ferro. E eles o testaram para ter certeza de que funcionava. Então eles fizeram Homem de Ferro 2 e 3, e depois fizeram Capitão América, e depois fizeram Thor. Aì eles criaram uma "sede" por esses personagens, e só aí eles os colocaram nos Vingadores", diz o ator, provavelmente esquecendo de que Homem de Ferro 3 se passa após Os Vingadores

No fim, ele diz que a tarefa de criar um universo cinematográfico é muito difícil. "É meio milagroso que alguém tenha certado, sabe? Acho que isso é graças a Kevin Feige, aos diretores e, no fim, a mim, interpretando o Senhor das Estrelas", finaliza.

Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper Vin Diesel retornam como os protagonistas da história em Guardiões da Galáxia Vol. 2. Recentemente, foi confirmada a participação de Ving Rhames e Michelle Yoh no filme como, respectivamente Charlie-27 e Aleta Ogord, que divide a identidade de Águia Estelar com Stakar, papel de Sylvester Stallone. Além deles, o longa terá Kurt Russell como Ego.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 está em cartaz nos cinemas em todo o Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.