Filmes

Christian Bale, Bradley Cooper, Jeremy Renner e Amy Adams no novo filme do diretor de O Vencedor

Longa de David O. Russell começa a ser filmado em fevereiro
-
Advertisement
Christian Bale
Christian Bale: Christian Bale

Amy Adams
Amy Adams: Amy Adams

Jeremy Renner
Jeremy Renner: Jeremy Renner

Bradley Cooper
Bradley Cooper: Bradley Cooper

Christian Bale, Bradley Cooper, Jeremy Renner e Amy Adams estão no elenco do novo filme de David O. Russell (O Vencedor). O release oficial confirma a presença de Bale no longa, que havia sido descartada em julho.

Antes conhecido como American Bullshit, o drama sem título ficcionaliza a história real da Abscam, uma operação montada pelo FBI em 1978 para flagrar más condutas de congressistas dos EUA. Naquele ano, o FBI forjou a Abdul Enterprises e inventou um xeique fictício, Kraim Abdul Rahman, para filmá-lo oferecendo dinheiro a políticos dos EUA em troca de favores políticos. Uma casa, um iate na Flórida e quartos de hotel na Pensilvânia e em Nova Jersey foram montados para servir de locais desses encontros.

O cabeça da operação era Melvin Weinberg (Bale), um malandro condenado pela justiça que foi contratado pelo FBI unicamente para a criar Abscam. Cooper faz um agente do FBI, Adams a amante de Weinberg e Renner faz um político herói em Nova Jersey.

O diretor trabalha com Eric Warren (autor do script original) na versão final do roteiro, que entrou em 2010 para a Black List, a lista informal de melhores roteiros ainda não filmados, segundo os executivos de Hollywood. A Annapurna Pictures bancará o longa, que deve começar a ser filmado na metade de janeiro. O lançamento deve acontecer no final de 2013.

Russell atualmente se prepara para lançar Silver Linings Playbook, que deve marcar presença no Oscar 2013 e estreia no Brasil em 1º de fevereiro.

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus