Filmes

Christian Bale engorda de novo para viver Dick Cheney no cinema

Ator também descoloriu as sobrancelhas para a cinebiografia
-

Conhecido por suas transformações físicas no cinema, Christian Bale já está entrando em forma para estrelar a cinebiografia de Dick Cheney, vice-presidente dos EUA durante o governo de George W. Bush entre 2001 e 2009. Ele apareceu no Festival de Telluride neste fim de semana com quilos a mais e as sobrancelhas descoloridas (via JustJared):


Adam McKay vai dirigir o projeto a partir de um roteiro próprio, que terá como foco a vida de Cheney durante os governos de Richard Nixon, Gerald Ford e Bush, e como ele administrou a política externa americana depois dos ataques de 11 de setembro. Brad Pitt também está envolvido no projeto com a sua produtora Plan b.

Bale foi a Telluride para promover o filme Hostiles.

Leia mais sobre Dick Cheney

O cara é bom também em doce e gordura! Um baita ator.

não assisti! mas ouvi dizer que é péssimo!

DEVERIAM TER CONTRATADO O CHUCK NORRIS

BATMAN X SUPERMAN, FOI SEM SENTIDO ALGUM..

BATE MAN

Se o Kevin Feige veio defender um comentário sobre o Batman, é sinal do quanto esse comentário foi non sense... asushashushushu

Ué, mas o que faz ele ser um ator tão bom é justamente o fato de se dedicar tanto aos seus papéis, e engordar e emagrecer faz parte do cuidado que ele tem para fidelizar o personagem. Em pleno 2017 e tem gente achando que modificação corporal é demérito para ator.

Esse não assistiu literalmente kkk

Com certeza. E não só por filmes, mas também por notícias desencontradas, artigos de pseudo-especialistas, musicas, publicidade etc. Ate HQs rsss A questão é que vivemos numa época em que a guerra de informações é cruel e quem domina esse jogo (no caso os EUA, Inglaterra e mais uns 2 ou 3) tem larga vantagem em convencer não só os burros mas também os inteligentes, os mal informados e até uma parcela dos bem informados também rsssss

Ele encara a transformação física como desafio. Parabéns a ele.

Não entendi o porquê do "horror". Como disse, ele é um ator, e ator vive personagens. Lembra dos personagens do Tom Hanks? Suas transformações? Ator, isso sim é ser ator.

Essa mesma!

Pessoas burras se deixam influenciar por filmes.

A loira do banheiro?

O melhor Morcego de todos! Pena não fazer Batman VS Super Man

Forma de barril.

Para os que não lêem, eles fazem os filmes e colocam seus personagens, por mais controversos que sejam, na pauta e em destaque. O cinema é uma ferramenta de difusão de informações que eles usam com uma maestria macabra rssss

Acho que não é questão de se prestar e muito menos financeiro. O cara lê acerca do personagem (não o real, o que ele vai trabalhar) e pensa "pô, legal, quero isso". Simples. É a mesma coisa uma pessoa comprar um peso morto caríssimo para colocar na sala. Além disso, ele meio que se leva ao limite, pensando que pode fazer de tudo. Eu tenho muita inveja dele. Já fui gordão, quase cem quilos e agora to com 80, com 1,75m. Não consegui diminuir mais nada, mesmo fazendo todo o tipo de doidera. Claro, não tenho o dinheiro dele, mas as suas transformações físicas são de deixar qualquer um pusto da vida! kkkkk

Que horror. Um ator tão bom como ele não precisava se prestar a isso. Ainda mais um papel nem tão relevante. Acabou de fazer o excelente A Promessa que merece um Oscar. Já pode se dar ao luxo de recusar papéis. Vai acabar sofrendo do efeito sanfona e é capaz de ter problemas de peso pro resto da vida.

Sinistro do Supremo, pobre? Conta a da loira, agora!

Mas depois de O Operário ele fez O Sobrevivente, onde também deu uma secada, né? Acho que ele só se tornou comilão, mesmo

Vc é pobre?

Não sabe quem é porque o povão não lê notícias.

E ganhou por O Vencedor por estar magro.

O Cheney era/é acabadaço.

Ficou acabadaço.

Aproveitar lerdinho, faça uma boa leitura, para saber discernir critica aos fatos de justificativa, se não, de que adianta esperar tanto tempo para quebrar a cara. Boa sorte com o filho que vai esperar. Flw....

O imbecil... eu salvei nos favoritos essa pagina. Quando esse filme sair eu vou voltar aqui pra esfregar na sua cara o quanto o filme critica o cara.

Mas tava no nariz.

A você só assiste filmes, não deve ler muito... Afinal de contas, até agora não li nada de argumentos só ofensas. Sabe, ler é muito bom, saberia discernir as coisas, não comprar tão facilmente. Vai seguir sua vidinha..

redimir ou justificar as ações dessa marionete política? Para de falar m3rda...

Pelo jeito não deve saber do obvio mesmo, afinal de contas falar de currículo de atores para dizer se o filme será ou não patriota. O simples fato de ser um filme de um dos mais polêmicos vice-presidentes da história moderna americana ser realizado, já mostra a vontade de tentar redimir ou justificar as ações dessa marionete politica. O que faço por aqui, troco ideias, você pelo jeito...

Quem faz o filme é o produtor e o estudio? Nossa cara, vc tem razão! Se vc não falasse eu nunca desconfiaria disso. O que um genio como vc ta fazendo por aqui?

Ué acha que orquestrar de forma arbitrária todo um esquema que afirmava que o terrorismo nuclear existia no Iraque faz dele um grande merecedor de cinebiografia. Outra assumir para si essa pontes, não significa ser ativo nas decisões e sim assumir a culpa de um presidente impopular. Por que até onde estudei, essa figura politica americana, era mais um testa de ferro. Currículo de atores não muda nada, quem faz o filme é produtor e estúdio. Ator só apita na hora de decidir se quer ou não participar do filme.

Se não me engano, em Trapaça ele adquiriu Hérnia de Disco por ter engordado muito. Fez mal pra coluna do pobre.

Ou saudade de Trapaça.

"mas até onde sei, foi muito passivo em sua atuação" Onde está a passividade nas coisas que vc falou e que até agora não encontrei? Dá uma olhada no currículo dos caras que vão fazer esse filme. Vai passar longe de "justificar de forma patriótica suas ações absurdas."

Ironicamente ele perdeu em Trapaça (quando engordou) justamente para alguém que ficou só o esqueleto, Mathew Mccornogey em Clube de Compras Dallas.

Muito pelo contrário e... O que mais, até onde sei, ele foi uma das mentes intelectuais por trás da guerra ao terrorismo e o vice-presidente de alguns governos, além de apoiar a tortura. Não creio que uma figura dessas mereça de fato uma cinebiografia, que tente justificar de forma patriótica suas ações absurdas.

Sem falar que pra alguns papéis não tem tanta relevância,no Trapaça por exemplo não faz diferença nenhuma ele ser gordo pra história poderia ter ficado como fisico normal

Bizarro.

possível trauma de O Operário?

concordo em tudo.

queridão, o Batman tava fora de atividade há anos!

um dos não, o melhor

Muito pelo contrario.

Enaltecer? Esse projeto passa muito longe disso.

O Bale pra mim é um dos melhores atores da atualidade.

O Batman em si estava meio fora de forma. Fazia sentido na história do filme.

Pronto, Messi é uma mistura de Paul Dano com Christian Bale.

kkkk

Vcs estão com muito ''Messi'' na cabeça. Nem o Paul Dano e nem o Bale se parecem com o cara. Eu hein.

Sim, ele engordou muito rápido, em dois meses acho Daí deu ruim Jared Leto tb, adquiriu gota porque engordou pra um papel e emagreceu rápido demais

O Hanks já tinha dois Oscars (Filadélfia e Forrest Gump), creio que isso e o fato do Crowe ter perdido no ano anterior (O Informante) pesaram na escolha. Eu também considero a performance do Hanks melhor que a do Crowe.

No último Batman ele tava meio fora de forma mesmo, é só observar as lutas meia boca. Parecia o Stiven Seagal, só mexia os braços.

Porque não fizeram uma adaptação de todo o governo Bush ao invés disso, poderiam até chamar o Martin Freeman pra interpretar o ex-presidente.

Não lembrava disso, valeu!

Quem é a cara do messi é o Paul Dano.

Como vc é durão! Gostaria de fazer um colar com os seus dentes.

Pq vc é retardado msm

Dançarinas do Diabo kkkk... Essa foi ótima.

Uma vez teve uma notícia que o tom hanks tem diabetes por causa disso

O "entrar em forma" confirma que redondo também é forma

Ele tem problemas de saúde por conta disso há anos. Desde que engordou para o papel de Batman.

Não quis emagrecer pra interpretar o Enzo Ferrari, mas aceitou engordar pra ser o Chenney. Batbale comilão.

Christian Bale ainda vai ter problemas de saúde por ficar nesse "engorda e emagrece" pros filmes. Isso não é nem um pouco saudável. É o trabalho dele, mas não é legal fazer isso com o corpo. Fica parecendo o efeito sanfona.

na idade que ele esta ficar fazendo essas transformacoes eu acho meio arriscado né nao ?

kkk

É um Messi mais "estético".

kkkkk

Está sim, em todas as cenas kkk

é a cara do Messi mesmo e já tinha reparado nisso rsrsrs

Ele é a cara do Messi. Não consigo mais assistir a trilogia Batman e ver um Bruce Wayne, eu só vejo o Messi!

Eu não disse que não conheço ;)

Não é porque vc não conhece que o mundo não conhece, talvez a ignorância e inocência seja sua.

Igual ao seu pai

Se há uma coisa que os EUA sabem fazer é promover e enaltecer os seus políticos, soldados e empresários, mesmo que sejam corruptos, assassinos e gananciosos. Eles são mestres em criar fantasias e glamourizar seja quem for. Só nos EUA pra se fazer uma cinebiografia de um vice presidente que ninguém fora dos EUA sabe quem é rssss

Seu Batman Baleio! Huahuahua!

Nossa, ele ficou com uma cara de pobre.

Na ultima década não me lembro de nenhum ator ser tão dedicado como o Christian Bale em suas aparências. Até o hoje não sei porque o Tom Hanks perdeu o oscar pela sua atuação em naufrago ( sim na minha opinião foi melhor que Russell Crowe ). E porque o Christian Bale ( o operário ) e Javier Bardem ( Mar adentro ) não foram indicado a melhor ator. Mas entendo Jamie Foxx ganha o oscar ele destruí em dois filmes no mesmo ano colateral e Ray.

Esta no time do Oscar, só não entendo, o por que dessa cinebiografia, entendo que o cara passou por diversos governos e tal, mas até onde sei, foi muito passivo em sua atuação.

Depois de fugir pra europa com a Mulher Gato até eu engordaria. Só sex0, bebida e comida... Batman curtindo a vida!

De Batman a Coringa.. legal hehehe

Essa ai nem incomoda tanto, tem gente que tem no nariz,ai sim é brabo

Como esse homem lindo consegue se transformar tanto.. ótimo ator

Essa verruga não estava aí na trilogia do Batman, pelo menos eu não reparei.

Foi a primeira coisa que eu pensei.

Engordar deve ser a parte mais fácil e legal =D. Difícil mesmo deve ser emagrecer... T_T

Verruga da sorte...kkkkk

deixa pô, ele deve gostar...foi conhecido por ela

É muita dedicação. Ou muita vontade de sofrer.

E acabou que esse filme nem aconteceu.

Tão rico e não tem coragem de pagar pra removerem essa verruga!

Cuidado com as dançarinos do diabo ( diabetes ), hein, Christian Balé 💃 , o ator Som (T)Hanks, ficou diabético depois de tanto engordar e emagrecer pros seus filmes...ou já se esqueceu de ( Cream Cheese ) Philadelphia, Torrent Gummy, Anjos e Demonions ( rings )?

"Christian Bale engorda sua conta bancária de novo" Esse deveria ser o titulo da notícia!

Sem duvidas um grande ator e sempre sujeito a novos desafios.

Bale devia tomar cuidado, na idade em que está pra engordar é fácil, mas pra ficar em forma de novo ... Hoje ele teria q ralar muito mais do q a 10 anos atrás quando fez Batman.

Um dos melhores atores que já passaram por Hollywood

Oscar time.

Aposto que tem votante da Academia de pau duro com essa notícia. Maior pré-requisito do Oscar, sendo o Bale então...

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus