Filmes

Notícia

Christian Bale vai protagonizar o próximo filme de Terrence Malick

Rooney Mara, Haley Bennet, Clemence Poesy e Mia Wasikowska disputam uma vaga

19.08.2011, às 21H29.
Atualizada em 12.12.2016, ÀS 06H05

Depois da estreia de A Árvore da Vida, agora o diretor Terrence Malick tem pela frente outro longa de ficção, ainda sem nome, atualmente em processo de montagem, e um documentário de IMAX, Voyage of Time, que reunirá cenas que ficaram de fora da porção "científica" de A Árvore da Vida. Mas não é só isso.

christian bale

None

Segundo o Twitch, Malick já tem um terceiro filme engatilhado, cuja filmagem está prevista para o começo de 2012, com Christian Bale no elenco. Originalmente, Bale participaria do drama sem título que Malick está montando agora, mas teve que sair; em seu lugar entrou Ben Affleck.

Ainda de acordo com o site, esse projeto com Bale terá um elenco bem menor, se comparado com o filme estrelado por Affleck. A trama não foi divulgada, mas tem um homem (Bale) e uma mulher como personagens principais. Para a mulher, Rooney Mara, Haley Bennet, Clemence Poesy e Mia Wasikowska estão sendo cotadas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.