Filmes

Christopher Robin, live-action do Ursinho Pooh com Ewan McGregor, ganha data de lançamento

Disney anunciou mudanças em seu calendário futuro
-

A Disney anunciou algumas mudanças em seu calendário de lançamentos para o próximo ano. Além das datas de Star Wars: Episódio IX e Aladdin, o estúdio agendou Christopher Robin, live-action sobre o Ursinho Pooh, para 3 de agosto de 2018 (via Coming Soon). O filme tem Ewan McGregor e Hayley Atwell no elenco.

Magic Camp, que contava com Adam Devine e Jeffrey Tambor, foi retirado totalmente do calendário. A trama mostraria um acampamento para aspirantes a magos e Devine faria um ex-aluno que volta para ser conselheiro.

Outros dois projetos anunciados pelo estúdio são: Artemis Fowl, adaptação dirigida por Kenneth Branagh que chega aos cinemas em 9 de agosto de 2019 e Nicole, que terá Anna Kendrick como a filha do Papai Noel e estreia em 8 de novembro de 2019.

Leia mai sobre Disney

Ewan McGregor
31 de Março de 1971 (46 anos), Perth, Perthshire, Escócia
sobre

finalmente falaram algo sobre o Artemis. Espero que não viajem nos filmes. Os livros são muito show!

Só por ter a Hayley Atwell eu já fiquei com vontade de ver

Tem mais potencial que Dumbo e Aladdin.

Cristovão e tigrão, melhor dupla rsrs.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus