Filmes

Notícia

CINEMA: Estreias da Semana - 12 de novembro

Red - Aposentados e Perigosos, Senna, Minhas Mães e Meu Pai, Muita Calma Nessa Hora, Jackass 3D e mais

11.11.2010, às 20H18.
Atualizada em 07.02.2017, ÀS 15H01

Confira agora os filmes que chegam às telas em 12 de novembro e saiba onde eles estão sendo exibidos.

Red - Aposentados e Perigosos
Ação / Comédia - 14 anos

senna

None

jackass 3d

None

muita calma nessa hora

None

red

None

minhas mães e meu pai

None

Adaptação da HQ de Warren Ellis e Cully Hamner, o filme acompanha veteranos da CIA que deixam a aposentadoria quando, de uma hora para outra, viram alvo da nova geração.

(Red) EUA, 2010. Direção: Robert Schwentke. Elenco: Bruce Willis, Morgan Freeman, Helen Mirren, John Malkovich, Brian Cox, Mary-Louise Parker, Karl Urban, Richard Dreyfuss e Ernest Borgnine. Duração: 111 min.

Senna
Documentário - Livre

O documentário conta a história de Ayrton Senna a partir do seu próprio ponto de vista e de pessoas que estiveram envolvidas profissionalmente com o piloto dentro da Fórmula 1.

(Senna) Reino Unido, 2010. Direção: Asif Kapadialo. Duração: 107 min.

Minhas Mães e Meu Pai
Comédia / Drama - 12 anos

Dois adolescentes decidem procurar o homem que doou esperma para que suas mães pudessem ter filhos.

(The Kids Are All Right) Irlanda, 2010. Direção: Lisa Cholodenko. Elenco: Julianne Moore, Annette Bening, Josh Hutcherson, Mia Wasikowska, Mark Ruffalo. Duração: 104 min.

Muita Calma Nessa Hora
Comédia - 14 anos

Três amigas viajam para Búzios para apagar o fato de uma delas ter sido traída às vésperas do casamento. No caminho, dão carona para uma garota que está tentando encontrar o pai perdido.

Brasil, 2010. Direção: Felipe Joffily. Elenco: Bruno Mazzeo, Fernanda Souza, Marcelo Adnet, Andréia Horta, Débora Lamm, Gianne Albertoni, Sérgio Malandro. Duração: 92 min.

Jackass 3D
Comédia - 18 anos

Johnny Knoxville e sua trupe retornam para o terceiro filme derivado de sua série de TV, arriscando suas vidas nas mais idiotas peripécias.

(Jackass 3D) EUA, 2010. Direção: Jeff Tremaine. Elenco: Johnny Knoxville, Bam Margera, Steve-O, Ryan Dunn, Jason 'Wee Man' Acuña, Preston Lacy. Duração: 205 min.

Reflexões de um Liquidificador (RJ)
Drama - 16 anos

A história de Elvira, uma dona de casa, é contada por seu liquidificador, que também gosta de fazer filosofias em torno das coisas e das pessoas.

Brasil, 2010. Direção: André Klotzel. Elenco: Selton Mello, Ana Lúcia Torre, Aramis Trindade. Duração: 80 min.

As Cartas Psicografadas de Chico Xavier
Documentário - Livre

O filme mostra conversas com famílias que perderam seus filhos e receberam cartas psicografadas pelo médium Chico Xavier.

Brasil, 2010. Direção: Cristiana Grumbach. Duração: 90 min.

Na próxima semana: Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1, Centurião, Um Homem Misterioso, Um Homem que Grita, A Vida Durante a Guerra, Um Quarto em Roma. Sujeito a alterações por parte das distribuidoras.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.