Filmes

Notícia

CINEMA: Estreias da Semana (26/02)

Ficção científica, drama argentino e comédia romântica chegam às telas

25.02.2010, às 18H00.
Atualizada em 15.01.2017, ÀS 20H03

Confira agora os filmes que chegam às telas em 26 de fevereiro!

Pandorum
Ficção Científica / Suspense - 14 ANOS

Pandorum

None

Simplesmente Complicado

None

O Segredo dos seus olhos

None

Os Inquilinos

None

Dois membros da tripulação de uma gigantesca espaçonave despertam sem lembranças de como chegaram lá, quem são ou quanto tempo dormiram em câmaras de suspensão. Não tarda para que descubram que não estão sozinhos... e que sua situação é muito mais aterradora do que imaginavam.

EUA/Alemanha, 2009. Direção: Christian Alvart. Elenco: Ben Foster, Dennis Quaid, Cam Gigandet. Duração: 108 min.

O Segredo dos seus Olhos
Drama/Policial - 12 ANOS

Após trabalhar a vida toda num Tribunal Penal, Benjamín Espósito se aposenta. Seu tempo livre o permite realizar um sonho longamente postergado: escrever um romance baseado num acontecimento que vivera anos antes.

(El secreto de sus ojos) Argentina, Espanha, 2009. Direção: Juan José Campanella. Elenco: Ricardo Darín, Soledad Villamil, Guillermo Francella. Duração: 129 min.

Simplesmente Complicado
Comédia / Romance - 14 ANOS

Depois de dez anos divorciada de Jake (Alec Baldwin), Jane (Meryl Streep) se deixa levar pela festa de formatura de seu filho e transa com o ex-marido, cuja atual mulher é uma garota muito mais nova. Para completar, Jane vira alvo do interesse de seu arquiteto, o também divorciado Adam (Steve Martin).

(It’s Complicated) EUA, 2009. Direção: Nancy Meyers. Elenco: Meryl Streep, Alec Baldwin, Steve Martin. Duração: 120 min.

Os Inquilinos
Drama - 14 ANOS

Valter e sua família vivem num bairro de classe média perto da favela. Se a rotina já é cercada de violência, nas ruas e na TV, a situação piora com a chegada de novos inquilinos na casa ao lado.

Brasil, 2008. Direção: Sérgio Bianchi. Elenco: Cássia Kiss, Ana Lúcia Torres, Caio Blat. Duração: 102 min.

Khamsa (SP)
Documentário - 12 ANOS

Depois de fugir de sua família adotiva, Khamsa volta para o acampamento cigano onde nasceu há 13 anos, onde nada parece ter mudado. Khamsa está novamente em casa. Até que seu melhor amigo, Coyote, conhece Rachitique, um ladrãozinho, com quem começa a realizar pequenos furtos. A juventude e a inocência de Khamsa irão rapidamente acabar à medida que ele desce numa espiral de delinquência.

França, 2008. Direção: Karim Dridi. Elenco: Marc Cortes, Raymond Adam, Tony Fourmann. Duração: 95 min.

Pachamama
Documentário - LIVRE

A viagem de um cineasta através da floresta brasileira em direção ao Peru e à Bolívia, onde encontra a realidade de povos historicamente excluídos do processo político de seus países.

Brasil, 2008. Direção: Eryk Rocha. Duração: 105 min.

Reestreia

Toy Story 1 - 3D
Animação - LIVRE

Relançamento, em versão 3D, da primeira animação digital da Disney, realizada pela Pixar. Na trama, os brinquedos do quarto do menino Andy tentam se adaptar à chegada de um novato.

EUA, 1995. Direção: John Lasseter. Vozes no original: Tom Hanks, Tim Allen, Don Rickles. Duração: 81 min.

Na próxima semana: Coração Louco, O Amor Acontece, Direito de Amar, Entre Irmãos, Federal, Jards Macalé, Toy Story 2 - 3D. Sujeito a alterações por parte das distribuidoras.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.