Filmes

Notícia

CINEMA: Estreias da Semana - 29 de outubro

Atração Perigosa, A Suprema Felicidade, As Múmias do Faraó, Federal, Sentimento de Culpa e mais

28.10.2010, às 18H40.
Atualizada em 29.11.2016, ÀS 00H03

Confira agora os filmes que chegam às telas em 29 de outubro e saiba onde eles estão sendo exibidos.

Atração Perigosa
Policial - 16 anos

atração perigosa

None

múmias do faraó

None

federal

None

suprema felicidade

None

sentimento de culpa

None

Depois de um assalto a banco, a caixa Claire Keesey se torna o alvo das atenções do líder do bando, Doug MacRay, que se apaixona pela refém. Aos poucos, o relacionamento dos dois coloca o FBI mais perto de prender a quadrilha.

EUA, 2010. Direção: Ben Affleck. Elenco: Ben Affleck, Rebecca Hall, Jeremy Renner, Jon Hamm, Blake Lively. Duração: 125 min.

A Suprema Felicidade
Drama - 16 anos

A trama começa em 1945, com o fim da Segunda Guerra, e volta e avança no tempo para mostrar como os pais de Paulo se conheceram e anos depois se distanciaram. Sempre apoiado por seu avô, Paulo cresce, se apaixona, desilude-se e acerta as contas com a história da família.

Brasil, 2010. Direção: Arnaldo Jabor. Elenco: Marco Nanini, Dan Stulbach, Mariana Lima, Jayme Matarazzo, Elke Maravilha, João Miguel, Maria Flor . Duração: 125 min.

As Múmias do Faraó
Aventura - 10 anos

Na adaptação das HQs de Jacques Tardi, a intrépida repórter Adèle Blanc-Sec caça todo tipo de notícia, de múmias egípcias a bichos pré-históricos. Um desses, um pterodáctilo de 136 milhões de anos, saído de um ovo que estava no museu de história natural, assombra Paris - e Adèle parte para mais uma aventura.

(Les Aventures Extraordinaires d`Adèle Blanc-Sec) França, 2010. Direção: Luc Besson. Elenco: Louise Bourgoin, Mathieu Amalric, Gilles Lellouche. Duração: 107 min.

Federal
Policial - 16 anos

Um destacamento da Polícia Federal se vê no centro de uma ingrata missão: acabar com o tráfico de drogas em Brasília, indústria que movimenta bocas, assessores políticos e até agentes corruptos do DEA, a agência dos EUA responsável pelo combate aos narcóticos.

Brasil, 2010. Direção: Erik de Castro. Elenco: Carlos Alberto Riccelli, Selton Mello, Christovam Neto, Cesário Augusto, Michael Madsen, Eduardo Dussek, Carolina Gómez, Analu Silveira, Solange de Barros. Duração: 91 min.

Sentimento de Culpa (Rio de Janeiro)
Drama - 14 anos

Em Nova York, Kate e Alex são um casal como outro qualquer. Eles têm uma filha adolescente com conflitos normais para a idade, mas tudo pode mudar na vida deles quando a vizinha idosa adoece e alguém tem de cuidar de suas duas netas.

(Please Give) EUA, 2010. Direção: Nicole Holofcener. Elenco: Catherine Keener, Oliver Platt, Amanda Peet, Rebecca Hall. Duração: 90 min.

O Sol do Meio-Dia (Rio de Janeiro)
Drama - 16 anos

Artur deixa a cadeia depois de anos, mas não parece ter se perdoado pelo crime que cometeu. Na costa do Nordeste, ele cruza o caminho do barqueiro Matuim, que também está fugindo dos seus fantasmas pessoais.

Brasil, 2009. Direção: Eliane Caffé. Elenco: Luiz Carlos Vasconcelos, Chico Diaz, Cláudia Assunção. Duração: 106 min.

Garfield 3D - Um Super-herói Animal
Infantil - livre

A animação em computação gráfica produzida na Coreia do Sul coloca o preguiçoso gato Garfield ao lado de um herói, o musculoso super-gato Garzooka, que sai do mundo dos quadrinhos para o dos desenhos animados. Juntos, eles precisam salvar os seus mundos.

(Garfield Pet Force 3D) EUA, Coreia do Sul, 2010. Direção: Mark A.Z. Dippé. Duração: 75 min.

Na próxima semana: Scott Pilgrim Contra o Mundo (São Paulo), Um Parto de Viagem, Incontrolável, Ondine, Jogos Mortais - O Final, Centurião, A Árvore, Belair, As Cartas Psicografadas por Chico Xavier e Minha Terra, África. Sujeito a alterações por parte das distribuidoras.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.