Filmes

Notícia

CINEMA | Estreias de Filmes da Semana - 13 de abril

A Toda Prova, Como Agarrar Meu Ex-Namorado, 12 Horas e a reestreia de Titanic, agora em 3D

12.04.2012, às 21H56.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Confira agora os filmes que chegam às telas em 13 de abril e saiba onde eles estão sendo exibidos.

Área Q

None

Príncipe do Deserto

None

Como Agarrar Meu Ex-Namorado

None

As Neves do Kilimanjaro

None

A Toda Prova

None

12 Horas

None

A Toda Prova

O thriller de espionagem acompanha uma ex-oficial de operações especiais, Mallory Kane (Gia Carano). Ela trabalha para um grupo privado de ações militares (administrado pelo empresário interpretado por Ewan McGregor), é traída por um integrante da sua própria equipe - e agora busca vingança.

Ação (Haywire) EUA, 2011. Direção: Steven Soderbergh. Elenco: Gina Carano, Channing Tatum, Ewan McGregor, Michael Douglas. Duração: 111 min.

O Príncipe do Deserto

Depois de travar uma guerra, o emir Nesib (Antonio Banderas) e o sultão Ammar (Mark Strong) combinam uma trégua, na qual nenhum dos dois ocupará a faixa de terra que divide os seus dois reinos árabes, o Cinturão Amarelo. Transcorrem os anos 1930, porém, e exploradores dos EUA descobrem petróleo no terreno neutro. Nesib decide romper o combinado, passa a extrair o "ouro negro" - e torna-se uma questão de tempo até que o conflito recomece.

Drama (Black Gold) França/Catar, 2011. Direção: Jean-Jacques Annuad. Elenco: Antonio Bandeiras, Freida Pinto, Mark Strong, Tahar Rahim. Duração: 130 min.

Como Agarrar Meu Ex-Namorado

Desempregada há 6 meses, Stephanie aceita o emprego de caçadora de recompensas na empresa de um primo para poder sobreviver. Seu primeiro alvo é o atraente Joe Morelli, policial foragido por quem ela tinha uma queda desde os tempos de escola, e que vai levá-la para o meio de uma série de crimes muito mais graves do que ela esperava.

Comédia Romântica / Policial (One For The Money) EUA, 2011. Direção: Julie Anne Robinson. Elenco: Katherine Heigl, Jason O'Mara, Daniel Sunjata, John Leguizamo, Sherri Shepherd, Debbie Reynolds. Duração: 91 min.

12 Horas

Depois de escapar de um maníaco assassino, Jill (Amanda Seyfried) agora vive em estado de alerta: faz artes marciais, mapeia o parque onde foi atacada, evita estranhos à noite. Quando sua irmã desaparece, Jill tem certeza de que aquele mesmo maníaco - que agora estaria armando uma isca para pegá-la de vez - é o responsável.

Suspense (Gone) EUA, 2012. Direção: Heitor Dhalia. Elenco: Amanda Seyfried, Jennifer Carpenter, Wes Bentley, Sebastian Stan. Duração: 94 min.

Área Q

Thomas Matthews (Isaiah Washington), um jornalista dos EUA, perde seu filho misteriosamente. Para tirá-lo do luto, seu chefe envia Thomas para fazer uma reportagem sobre os misteriosos relatos de abdução na região no interior do Ceará que tem cidades iniciadas com a letra Q, como Quixadá e Quixeramobim - a enigmática Área Q.

Drama - Brasil/EUA, 2011. Direção: Gerson Sanginitto. Elenco: Murilo Rosa, Tânia Khalil, Isaiah Washington, Ricardo Conti. Duração: 107 min.

As Neves do Kilimanjaro

Quando o operário sindicalista Michel é demitido ao lado de outros funcionários no porto de Marselha, sua rotina de aposentado, inicialmente, o desconcerta. Ele e sua esposa ganham, então, de presente de casamento, duas passagens para o Kilimanjaro, mas um assalto frustra os planos da viagem e altera a vida de todos os redor.

Drama - (Les Neiges du Kilimandjaro) França, 2011. Direção: Robert Guédiguian. Elenco: Ariane Ascaride, Jean-Piere Darroussin, Gérard Meylan, Marilyne Canto. Duração: 90 min. Classificação: 12 anos.

Cairo 678

A história de três mulheres e sua busca por justiça contra o assédio sexual diário no Egito.

Drama (678) Egito, 2010. Direção: Mohamed Giab. Elenco: Boshra, Nelly Karim, Maged El Kedwany. Duração: 100 min.

À Margem do Lixo

Documentário que mostra a rotina de vida dos catadores de papel e materiais recicláveis na cidade de São Paulo.

Documentário - Brasil, 2008. Direção: Evaldo Mocarzel. Duração: 84 min.

Quem Se Importa?

Documentário sobre o trabalho dos Empreendedores Sociais, pessoas que estão mudando as sociedades através de ideias criativas e de impacto social suficientes para se transformarem em políticas públicas.

Documentário - Brasil, 2010. Direção: Mara Mourão. Duração: 90 min.

Titanic 3D

Relançamento em 3D do filme de 1997, em homenagem ao centenário do naufrágio.

Drama - EUA, 2012. Direção: James Cameron (Fox). Gênero: drama. Elenco: Leonardo DiCaprio, Kate Winslet, Billy Zane. Duração: 194 min.

Saiba quais filmes estreiam a seguir no Calendário de estreias no cinema

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.