Filmes

Notícia

CINEMA | Estreias de Filmes da Semana - 18 de maio

Plano de Fuga, com Mel Gibson, e O Corvo são os principais lançamentos

17.05.2012, às 18H58.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Confira agora os filmes que chegam às telas em 18 de maio e saiba onde eles estão sendo exibidos.

o corvo

None

plano de fuga

None

Plano de Fuga

Um trapaceiro veterano (Mel Gibson) é preso na fronteira do México com os Estados Unidos e enviado a um presídio comandado pela corrupção. Para tentar fugir, ele desenvolve uma amizade com um garoto de dez anos, que está ali para vingar a morte de seu pai.

Suspense - (Get the Gringo) EUA, 2011. Direção: Adrian Grunberg. Elenco: Mel Gibson, Peter Stormare. Duração: 95 minutos. Classificação: 16 anos.

O Corvo

Em Baltimore, no século 19, Edgar Allan Poe junta forças com um jovem detetive para caçar um assassino serial que está usando o próprio trabalho do escritor como base de assassinatos brutais.

Suspense - (The Raven) EUA/Espanha/Hungria, 2012. Direção: James McTeigue. Elenco: John Cusack, Alice Eve, Luke Evans, Oliver Jackson-Cohen. Duração: 110 minutos. Classificação: 14 anos.

O Que Eu Mais Desejo

O anúncio da construção de uma linha de trem bala ligando duas cidades enche o garoto Koichi de esperança e o faz acreditar que a chegada do meio de transporte reunirá sua família mais uma vez.

Drama - (Kiseki) Japão, 2011. Direção: Hirokazu Kore-Eda. Elenco: Koki Maeda. Duração: 128 minutos. Classificação: 12 anos.

Oliver Sherman - Uma Vida em Conflito

Sentindo-se sozinho e desconectado do mundo, o veterano Sherman Oliver decide sair em busca do soldado que salvou sua vida durante a guerra.

Drama - (Oliver Sherman) Canadá, 2010. Direção: Ryan Redford. Elenco: Garret Dillahunt, Donal Logue, Molly Paker. Duração: 88 minutos. Classificação: 14 anos.

Saiba quais filmes estreiam a seguir no Calendário de estreias no cinema

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.