Filmes

Notícia

CINEMA | Estreias de Filmes de Semana (01/06/2017)

Mulher-Maravilha é o grande destaque da semana

01.06.2017, às 14H14.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Confira agora os filmes que chegam às telas em 01 de junho e saiba onde eles estão sendo exibidos.

Mulher-Maravilha

Princesa e Embaixadora das Amazonas da Ilha Paraíso, ela foi mandada ao “mundo dos homens” para propagar a paz, sendo a defensora da verdade e da vida na luta entre os homens e o firmamento, entre os mortais e os deuses.

Ação, Aventura, Fantasia - (Wonder Woman) EUA, 2017. Direção: Patty Jenkins. Elenco: Gal Gadot, Chris Pine, Robin Wright. Duração: 141 min. Classifiação: livre.

Z - A Cidade Perdida

A história real acompanha o militar britânico e espião Percy Fawcett (Charlie Hunnam), que deixou a sociedade vitoriana no começo do século 20 para explorar a Amazônia e ficou obcecado com a idéia de que uma avançada civilização chamada Z existia nas profundezas da floresta.

Ação Aventura - (James The Lost City of Z) EUA, 2017. Direção: James Gray. Elenco: Charlie Hunnam, Robert Pattinson, Sienna Miller. Duração: 141 min. Classificação: 14 anos.

Amor.com

Katrina (Isis Valverde) é uma famosa blogueira de moda que dita tendências no mercado brasileiro através de seus populares vídeos na internet. Fernando (Gil Coelho), por sua vez, é um vlogueiro de um canal de videogames que ainda não é muito famoso, mas que já está fazendo certo sucesso. Quando os dois se conhecem, em uma situação complicada, acabam se apaixonando e o romance dos dois vira "febre" na internet, uma febre que eles vão precisar controlar, equilibrando o mundo real e o virtual.

Comédia, Romance - Brasil, 2017. Direção: Anita Barbosa. Elenco: Isis Valverde, Gil Coelho, Joaquim Lopes. Duração: 90 min. Classificação: não definido.

As Aventuras de Ozzy

Ozzy é um pacífico e amigável cão da raça Beagle que mora com os Martins. Quando a família decide fazer uma longa viagem na qual cães não são permitidos, eles decidem deixar o amado Ozzy em um spa para cachorros. Acontece que esse lugar perfeito na verdade é um fachada construída por um vilão que deseja sequestrar cachorros. Preso, Ozzy precisa evitar o perigo e encontrar força nos seus novos amigos para conseguir voltar a salvo para casa.

Animação - (Ozzy) Espanha, 2016. Direção: Alberto Rodríguez, Nacho La Casa. Elenco: Elsa Pataky, Michelle Jenner, Dani Rovira. Duração: 90 min. Classificação: não definido.

Inseparáveis 

Felipe é um milionário tetraplégico que busca um assistente terapêutico. Não gostando de nenhum entrevistado, decide contratar o jardineiro Tito, que não apresenta nenhuma qualificação para o cargo. Entre os dois nasce uma grande amizade. Refilmagem argentina do sucesso francês "Intocáveis" (2011).

Drama, Comédia - (Inseparables) Argentina, 2017. Direção: Marcos Carnevale. Elenco: Oscar Martínez, Rodrigo de la Serna, Franco Masini. Duração: 108 min. Classificação: 14 anos.

Ande Comigo

Em um centro de reabilitação onde Thomas (Mikkel Boe Følsgaard) está se recuperando após pisar em uma mina no campo de batalha, o jovem homem de vinte e cinco anos conhece Sofie (Cecilie Lassen), uma bailarina que auxilia na recuperação de pacientes do local. Percebendo a gravidade da situação de Thomas, Sofie propõe que eles executem um plano de recuperação arriscado. Ele aceita e logo um laço de afeto se forma entre os dois.

Drama, Romance - (De standhaftige) Suiça, Dinamarca, 2016. Direção: Lisa Ohlin. Elenco: Mikkel Boe Følsgaard, Cecilie Lassen, Karen-Lise Mynster. Duração: 105 min. Classificação: 14 anos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.