Filmes

Notícia

CINEMA | Estreias de Filmes de Semana (05/10/2017)

Novo Blade Runner é o grande destaque da semana

04.10.2017, às 19H08.
Atualizada em 12.10.2017, ÀS 10H03

Confira agora os filmes que chegam às telas em 05 de outubro e saiba onde eles estão sendo exibidos.

Blade Runner 2049

Trinta anos depois dos acontecimentos do primeiro filme, um novo Blade Runner desenterra um segredo que tem o potencial de transformar em caos o que resta da sociedade.

Ficção científica - (Blade Runner 2049) EUA, 2017. Direção: Denis Villeneuve. Elenco: Harrison Ford, Ryan Gosling, Robin Wright . Duração: 105 min. Classificação: 14 anos.

Pica-Pau: o Filme

O brincalhão e travesso Pica-Pau está metido em mais uma de suas divertidas brigas por território e, dessa vez, os inimigos são Lance Walters e sua namorada. Eles estão determinados a construir a sua grande casa dos sonhos mas, para isso, precisam derrubar a casa do Pica-Pau, que promete não deixar barato.

Animação, Comédia, Família - (Woody Woodpecker) EUA, 2017. Direção: Alex Zamm. Elenco: Timothy Omundson, Thaila Ayala, Eric Bauza. Duração: 94 min. Classificação: Livre.

My Little Pony: o Filme

Quando uma força obscura ameaça a Vila dos Pôneis e as Mane 6, elas entram em uma jornada nas profundezas de Equestria para salvar seu amado lar, enquanto encontram novas amigos e enfrentam novas ameaças.

Animação, Aventura, Comédia - (My Little Pony: The Movie) EUA, Canadá, 2017. Direção: Jayson Thiessen. Elenco: Emily Blunt, Tara Strong, Kristin Chenoweth. Duração: 105 min. Classificação: Livre.

Chocante

Vinte anos depois do sucesso meteórico do grupo Chocante com o hit Choque de Amor, Téo, Tim, Tony e Clay  se reencontram. Entre as lembranças de um passado de sucesso e o presente sem nada a perder surge a ideia de fazer um novo show. Orientados pelo prestigiado empresário Lessa, os amigos retomam os ensaios com o novo integrante Rod, vencedor de um decadente reality show. 

Comédia - Brasil, 2017. Direção: Johnny Araújo. Elenco: Bruno Mazzeo, Lúcio Mauro Filho, Bruno Garcia. Duração: 94 min. Classificação: 12 anos.

Churchill

Junho de 1944: As forças Aliadas estão organizando um enorme exército no sul da Grã-Bretanha, com o intuito de recuperar o território europeu ocupado pelos nazistas. Apenas um homem se encontra em seu caminho: Winston Churchill. Por detrás da figura icônica e dos discursos inspiradores, está um homem que já enfrentou a humilhação política, o fracasso militar e até um problema na fala. Impulsivo, por vezes ameaçador, e obcecado com o seu legado para a história, Churchill teme repetir o mesmo erro que, em 1915, levou ao massacre de centenas de milhares de soldados em Galípoli.

Biografia - (Churchill) Reino Unido, 2017. Direção: Jonathan Teplitzky. Elenco: Brian Cox, Miranda Richardson, John Slattery. Duração: 105 min. Classificação: 12 anos.

Na Praia à Noite Sozinha

Younghee é uma atriz famosa que tem a sua vida pessoal exposta após um caso com um homem casado. Ela acaba então decidindo deixar sua cidade e passar um tempo em Hamburgo, na Alemanha, e dar uma pausa na carreira. E, ao retornar à Coréia, Younghee reencontra os velhos amigos e começa a refletir sobre suas possibilidades de futuro.

Drama - (Bamui haebyun-eoseo honj) Coreia do Sul, Alemanha, 2017. Direção: Hong Sang-soo. Elenco: Kim Min-hee, Jung Jae-Young, Seo Young-hwa. Duração: 101 min. Classificação: a definir.

Rock'n Roll - Por Trás da Fama

Guillaume Canet, 43 anos, recebe uma crítica de uma jovem atriz dizendo que ele não é mais Rock'N Roll e, portanto, não consegue mais vender filmes. Com a ajuda de sua namorada, ele tenta provar o contrário. 

Comédia - (Rock'n roll) França, 2017. Direção: Guillaume Canet. Elenco: Guillaume Canet, Marion Cotillard, Gilles Lellouche. Duração: 123 min. Classificação: a definir.

O Melhor Professor da Minha Vida

Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona literatura no Liceu Henri IV, uma renomada escola de Paris. Por acaso do destino, ele é transferido para uma escola no subúrbio da cidade, na rede de educação pública. Lá ele irá enfrenta as dificuldades de ser professor em uma escola com alunos não tão empenhados e esforçados quanto os antigos, mas que têm muito mais para lhe ensinar.

Comédia dramática - (Les grands esprits) França, 2017. Direção: Olivier Ayache-Vidal. Elenco: Denis Podalydès, Zineb Triki, Léa Drucker. Duração: 106 min. Classificação: a definir.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.