Filmes

Notícia

CINEMA | Estreias de Filmes de Semana (06/04/2017)

Animação de Os Smurfs e A Cabana são os destaques

06.04.2017, às 11H05.
Atualizada em 13.04.2017, ÀS 10H49

Confira agora os filmes que chegam às telas em 06 de abril e saiba onde eles estão sendo exibidos.

A Cabana

Baseado no livro de William P. Young, o filme conta a história de Mack, um homem que está em luto após o sequestro e assassinato de sua filha. Todos os indícios apontam que o crime aconteceu em uma cabana abandonada. Mack recebe então um bilhete, aparentemente escrito por Deus, o convidando para ir até a cabana. Apesar de relutante, ele vai até o local e encontra algo que muda sua vida.

Drama - (The Shack) EUA, 2016. Direção: Stuart Hazeldine. Elenco: Sam Worthington, Radha Mitchell, Octavia Spencer. Duração: 122 min. Classificação: 14 anos.

Cães Selvagens

Longa conta a história de três ex-presidiários de Los Angeles que são contratados para fazer um sequestro. Quando a ação dá errado e fica fora de controle, os três começam uma fuga desesperada para ficar fora da prisão a qualquer custo.

Ação - (Dog Eat Dog) EUA, 2016. Direção: Paul Schrader. Elenco: Paul Schrader, Nicolas Cage, Willem Dafoe. Duração: 92 min. Classificação: 16 anos.

Despedida em Grande Estilo

Willie, Joe e Albert são amigos há décadas. Eles levam uma vida pacata, mas sofrem com problemas financeiros. Quando Willie testemunha o assalto milionário a um banco, decide chamar Joe e Albert para elaborarem o seu próprio assalto. É a vez de os idosos se rebelarem contra a exploração dos bancos.

Comédia dramática - EUA, 2016. Direção: Zach Braff. Elenco: Morgan Freeman, Michael Caine, Alan Arkin. Duração: 129 min. Classificação: 14 anos.

Os Smurfs: A Vila Perdida

Smurfette não está contente: ela começa a perceber que todos os homens do vilarejo dos Smurfs têm uma função precisa na comunidade, menos ela. Indignada, ela parte em busca de novas descobertas, e conhece uma Floresta Encantada, com diversas criaturas mágicas. Enquanto isso, o vilão Gargamel segue os seus passos.

Animação, Aventura, Comédia - (Smurfs: The Lost Village) EUA, 2015. Direção: Kelly Asbury. Elenco: Demi Lovato, Rainn Wilson, Joe Manganiello. Duração: 118 min. Classificação: Livre.

Por Trás do Céu

Em um lugar tomado pela extrema pobreza, Aparecida, mulher forte do sertão, vive cheia de sonhos e esperança. Enquanto o marido Edivaldo leva uma vida amargurada por uma tragédia do passado, a jovem decide tomar uma atitude que pode mudar sua trajetória para sempre: partir para a cidade grande..

Drama - Brasil, 2017. Direção: Caio Sóh. Elenco: Emílio Orciollo Neto, Nathalia Dill, Renato Góes. Duração: 104 min. Classificação: 16 anos.

Dolores - Uma Mulher, Dois Amores

Durante a Segunda Guerra Mundial, Dolores, uma mulher que ficou muitos anos longe da Argentina, precisa retornar ao seu país natal para cuidar de seu sobrinho após a morte de sua irmã. Lá, Dolores reencontra Jack, um homem por quem foi apaixonada durante toda a sua adolescência e com quem começa um complicado caso de amor..

Drama - (Dolores) Argentina, 2017. Direção: Juan Dickinson. Elenco: Emilia Attías, Guillermo Pfening. Duração: 99 min. Classificação: 12 anos.

Pitanga

A vida, a obra, a trajetória e a carreira de Antônio Pitanga, um dos maiores atores do cinema nacional de todos os tempos, protagonista de momentos marcantes da cinematografia brasileira e protagonista de filmes importantes dirigidos por nomes como Glauber Rocha, Cacá Diegues e Walter Lima Jr.

Documentário - Brasil, 2017. Direção: Beto Brant, Camila Pitanga. Duração: 113 min. Classificação: 12 anos.

Todas as Manhãs do Mundo

Documentário sobre as manhãs: o nascer do sol, os acontecimentos das primeiras horas do dia com animais exóticos e batalhas por sobrevivência e a esperança e a beleza que se renovam a cada amanhecer em diversas partes do mundo.

Documentário - Brasil, 2016. Direção: Lawrence Wahba, Tatiana Lohmann. Duração: 84 min. Classificação: Livre.

Argentina

Explorando a música popular, o documentário mescla passado, presente e futuro para se aprofundar no folclore argentino.

Documentário - Argentina, Espanha, França, 2017. Direção: Carlos Saura. Duração: 85 min. Classificação: Livre.

Gaga - O Amor Pela Dança

A história de Ohad Naharin, renomado coreógrafo e diretor artístico da Batsheva Dance Company, um gênio artístico que redefiniu a linguagem da dança moderna.

Documentário - (Mr. Gaga) Israel, 2017. Direção: Tomer Heymann. Duração: 103 min. Classificação: Livre.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.