Filmes

Notícia

CINEMA | Estreias de Filmes de Semana (06/10/2016)

12 Horas Para Sobreviver e Festa da Salsicha são os destaques

06.10.2016, às 12H33.

Confira agora os filmes que chegam às telas em 06 de outubro e saiba onde eles estão sendo exibidos.

None

12 Horas Para Sobreviver - O Ano da Eleição

Dois anos depois que Leo Barnes impediu a si mesmo de fazer um ato do qual iria se arrepender na Noite do Expurgo, ele está trabalhando como segurança para a senadora Charlie Roan. Ele precisa protegê-la durante a corrida para a presidência e a noite anual que tem como alvo os pobres e inocentes. Porém, eles são traídos e precisam ir para as ruas tentar sobreviver até o dia seguinte.

Ação, Terror - (The Purge: Election Year) EUA, 2015. Direção: James DeMonaco. Elenco: Frank Grillo, Elizabeth Mitchell, Mykelti Williamson. Duração: 132 min. Classificação: 16 anos.

Festa da Salsicha

O longa será uma espécie de paródias dos filmes da Disney/Pixar, mostrando a história de uma salsicha que é comprada no mercado e, junto com seus amigos, embarca em uma jornada para descobrir a verdade sobre sua existência e voltar para seu corredor no mercado antes do feriado americano de 4 de julho.

Animação, Aventura, Comédia - EUA, 2016. Direção: Greg Tiernan, Conrad Vernon. Elenco: James Franco, Jonah Hill, Kristen Wiig. Duração: 90 min. Classificação: 16 anos.

É Fada!

Geraldine é uma fada que perdeu suas asas por utilizar métodos pouco convencionais em suas missões. Sua última chance para recuperá-las será a missão Julia. Julia foi criada somente pelo pai, com muito amor e poucos recursos. Depois de anos, a mãe retorna e passa a questionar a educação de Julia. Eis que surge Geraldine para ajudá-la a vencer os preconceitos e estabelecer novas amizades.

Comédia - Brasil, 2016. Direção: Cris D'Amato. Elenco: Kéfera Buchmann, Klara Castanho. Duração: 85 min. Classificação: 12 anos.

Nosso Fiel Traidor

Um professor se envolve com um empresário russo, um dos maiores "lavadores" de dinheiro do mundo. Junto com sua mulher, ele acaba no meio dos planos do criminoso e logo se encontra entre a máfia russa e o serviço secreto britânico.

Suspense - (Our Kind of Traitor) Reino Unido, 2016. Direção: Susanna White. Elenco: Ewan McGregor, Damian Lewis, Naomi Harris. Duração: 108 min. Classificação: 14 anos.

A Maldição da Floresta

Adam Hitchen muda-se com sua família para uma remota floresta na Irlanda, onde é alertado, por um agricultor com fortes crenças na tradição local, que não deve mexer nas terras segradas onde vive. Quando a casa da família é invadida a noite por alguém que tenta fazer mal a criança, seus pais vão precisar lutar para protegê-lo dos estranhos seres que habitam o bosque.

Terror - (The Hallow) Reino Unido, Irlanda, 2016. Direção: Corin Hardy. Elenco: Joseph Mawle, Bojana Novakovic, Michael McElhatton. Duração: 97 min. Classificação: 14 anos.

Assassino a Preço Fixo 2 - A Ressureição

Arthur Bishop volta a vida de crime quando o amor de sua vida é sequestrado. Para salvá-la terá apenas 36 horas para fazer com que três assassinatos pareçam meros acidentes.

Ação, Crime - (The Mechanic 2 - The Ressurection) EUA, 2015. Direção: Dennis Gansel. Elenco: Jason Statham, Jessica Alba, Tommy Lee Jones. Duração: 90 min. Classificação: 14 anos.

Irmã

A jovem freira Colleen tem evitado todos os contatos de sua família, até que recebe um e-mail de sua mãe Joani avisando que seu irmão está em casa. Na volta para seu lar de infância em Asheville, Carolina do Norte, Colleen encontra seu antigo quarto exatamente como deixou: pintado de preto e coberto com cartazes góticos e de bandas de Metal. Seu irmão, desde que voltou da guerra do Iraque, vive recluso na casa de hóspedes. Seus pais estão muito felizes por vê-la, mas durante sua visita tensões acontecem.

Comédia - (Little Sister) EUA, 2016. Direção: Zach Clark. Elenco: Addison Timlin, Ally Sheedy, Keith Poulson. Duração: 91 min. Classificação: 16 anos.

Um Doce Refúgio

O artista gráfico Michel, que trabalha com seu irmão Remi, sempre foi fascinado pelo serviço postal aéreo francês, embora nunca tenha pilotado um avião. Um dia ele se depara com uma foto de um caiaque e fica impressionado com a semelhança com a fuselagem de um avião. Então, secretamente, compra um caiaque. Quando sua esposa Rachel descobre seus planos, ela o encoraja a ir em frente e realizar seu sonho.

Comédia - (Comme un Avion) França, 2015. Direção: Bruno Podalydés. Elenco: Bruno Podalydés, Agnès Jaoui, Sandrine Kiberlain. Duração: 105 min. Classificação: 14 anos.

No Fim do Túnel

Joaquín é cadeirante e cansou de viver solitário em sua velha e escura casa. Por isso, decidiu alugar um de seus quartos para a stripper Berta e sua filha, Betty. 

Policial - (Al final Del Túnel) Espanha, 2016. Direção: Rodrigo Grande. Elenco: Leonardo Sbaraglia, Clara Lago, Pablo Echarri. Duração: 93 min. Classificação: 14 anos.

Lâminas da Morte - A Maldição de Jack, o Estripador

Seis jovens roteiristas são escolhidos por seu professor para escrever um novo filme de terror. Presos num armazém abandonado, eles competem para criar o roteiro mais assustador já escrito. Mas Ruth, uma das participantes, carrega consigo um terrível segredo: as facas de Jack, o estripador. Quando as lâminas desaparecem e alguém começa a atacar os roteiristas, o grupo mergulha no terror verdadeiro.

Terror - (Razors - The Return of Jack, The Ripper) Reino Unido, 2016. Direção: Ian Powell, Karl Ward. Elenco: Kelby Keenan, Thomas Thoroe, Josh Myers. Duração: 100 min. Classificação: 14 anos.

O Último Tango

História sobre María Nieves e Juan Carlos Copes, os dois maiores dançarinos da história do tango.

Documentário - (Un Tango Más) Argentina, Alemanha, 2015. Direção: German Kral. Duração: 85 min. Classificação: 10 anos.

Humano - Uma Viagem Pela Vida

Mais de 2 mil entrevistas em 60 países dão vida a este comovente documentário que reflete o que somos e o que queremos, não só como indivíduos, mas como sociedade.

Documentário - (Human) França, 2015. Direção: Yann Arthus-Bertrand. Duração: 191 min. Classificação: 12 anos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.