Filmes

Notícia

CINEMA | Estreias de Filmes de Semana (08/12/2016)

Filme sobre bebedeira no Natal e adaptação de Fallen são os destaques

08.12.2016, às 11H26.
Atualizada em 15.12.2016, ÀS 13H01

Confira agora os filmes que chegam às telas em 8 de dezembro e saiba onde eles estão sendo exibidos.

None

A Última Ressaca do Ano

Na trama, quando a CEO de uma empresa tenta acabar com a festa do irmão, ele e o diretor técnico reúnem os colegas de trabalho e fazem uma festa de Natal no escritório para impressionar um cliente em potencial e salvar seus empregos.

Comédia - (Office Christmas Party) EUA, 2016. Direção: Josh Gordon, Will Speck. Elenco: Jennifer Aniston, Jason Bateman, T.J. Miller. Duração: 120 min. Classificação: 16 anos.

Michelle e Obama

Inspirado no primeiro encontro de Barack e Michelle Obama, o filme narra o dia de verão agitado em 1989, quando um charmoso jovem chamado Barack Obama , calouro da faculdade de Direito de Harvard, arruma um emprego temporário em um escritório de Chicago. Lá, fica sob as ordens da jovem advogada Michelle Robinson , por quem se apaixona.

Drama romântico - (Southside With YouEUA, 2016. Direção: Richard Tanne. Elenco: Parker Sawyers, Tika Sumpter, Jerod Haynes. Duração: 83 min. Classificação: 12 anos.

Fallen

Responsabilizada pela misteriosa morte de seu namorado, Lucinda Price vai para um reformatório, onde se aproxima de Daniel Grigori sem saber que ele é um anjo apaixonado por ela há milênios. Ao mesmo tempo, não consegue afastar-se de Cam Briel, que luta há tempos pelo seu amor.

Aventura, Drama, Fantasia - (Fallen) EUA, Hungria, 2016. Direção: Scott Hicks. Elenco: Addison Timlin, Lola Kirke, Joely Richardson. Duração: 85 min. Classificação: 12 anos.

Tamo Junto

Rapaz termina um intenso relacionamento e se vê solteiro pela primeira vez em muito tempo. Livre, leve e solto, ele planeja cair na gandaia e recuperar os anos perdidos, mas logo descobre que o novo estado civil não é tão divertido quanto ele idealizava.

Comédia - Brasil, 2015. Direção: Matheus Souza. Elenco: Fábio Porchat, Fernanda Souza, Sophie Charlotte. Duração: 120 min. Classificação: 14 anos.

O Vendedor de Sonhos

O filme conta a história de um renomado psicólogo que, desiludido com a vida, está prestes a cometer suicídio saltando de um prédio quando é resgatado pelas palavras e atitude do mais improvável dos seres: um mendigo, conhecido como “mestre”. 

Drama - Brasil, 2016. Direção: Jayme Monjardim. Elenco: Dan Stulbach, Cesar Troncoso, Thiago Mendonça. Duração: 93 min. Classificação: 12 anos.

O Amor no Divã

Terapeuta especializada em terapias de casal começa a perceber que ela mesma pode estar precisando de uma para seu casamento de trinta anos.

Comédia romântica - Brasil, 2016. Direção: Alexandre Reinecke. Elenco: Zezé Polessa, Fernanda Paes Leme, Paulo Vilhena. Duração: 85 min. Classificação: 12 anos.

Como Você É

Jack é um estudante do ensino médio que vive com sua mãe solteira em uma cidade suburbana dos Estados Unidos nos anos 90. Ele não se encaixa em nenhum grupo, até que o novo namorado de sua mãe vai morar com eles e leva seu filho Mark, com quem desenvolve uma forte amizade, formando um trio com uma menina que conhecem após um encontro casual.

Drama - (As You Are) EUA, 2016. Direção: Miles Joris-Peyrafitte. Elenco: Charlie Heaton, Owen Campbell, Amanda Stenberg. Duração: 105 min. Classificação: 16 anos.

Masha e o Urso

Uma pequena criança que não consegue parar quieta é sempre salva de grandes enrascadas por um grande urso que vive na floresta ao lado de sua casa.

Animação, Infantil - Brasil, Rússia, 2016. Direção: Oleg Kuzovkov. Elenco: Maísa Silva, Silvia Abravanel. Duração: 75 min. Classificação: livre.

Para Sempre

Após descobrir que tem uma forma rara de leucemia, um jovem e sua noiva terão seu amor e sua fé testados na luta pela superação.

Drama - (Until Forever) EUA, 2016. Direção: Michael Linn. Elenco: Stephen Anthony Bailey, Madison Lawlor, Jamie Anderson. Duração: 100 min. Classificação: 12 anos.

Blow-Up: Depois Daquele Beijo

Um fotógrafo de moda tira fotos de um casal em um parque londrino. Escondido, Thomas fotografa o que aparentemente é uma relação romântica. Quando a mulher o procura e exige os negativos, ele se recusa. Instigado pela insistência dela, ele examina as fotografias e as amplia, Thomas está convicto que resolverá o enigma de um crime a partir das fotos.

Drama - (Blow-Up) Reino Unido, Itália, EUA, 1966. Direção: Michelangelo Antonioni. Elenco: Vanessa Redgrave, David Hemmings, Sarah Miles. Duração: 90 min. Classificação: 14 anos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.