Filmes

Notícia

CINEMA | Estreias de Filmes de Semana (10/08/2017)

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas é o destaque da semana

10.08.2017, às 11H25.
Atualizada em 17.08.2017, ÀS 12H03

Confira agora os filmes que chegam às telas em 10 de agosto e saiba onde eles estão sendo exibidos.

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas

O durão Valerian e sua companheira ruiva Laureline usam tecnologia do século 28 para viajar pelo espaço e pelo tempo e proteger os planetas que formam o Império da Terra contra bandidos que planejam criar paradoxos e romper o continuum espaço-tempo.

Ficção científica - (Valerian and the City of a Thousand Planets) França, 2016. Direção: Luc Besson. Elenco: Cara Delevingne, Dane DeHaan, Clive Owen. Duração: 129 min. Classificação: 12 anos.

O Estranho que Nós Amamos

Um soldado da União ferido em combate durante a Guerra de Secessão encontra refúgio num internato para mulheres em um território Conederado. Lá, ele se recupera e acaba conquistando o coração de algumas das mulheres no processo. Remake do clássico de 1971 estrelado por Clint Eastowood.

Drama - (The BeguiledEUA, 2017. Direção: Sofia Coppola. Elenco: Kirsten Dunst, Nicole Kidman, Elle Fanning. Duração: 93 min. Classificação: 14 anos.

Malasartes e o Duelo com a Morte

Pedro Malasartes, personagem tradicional do folclore ibero-americano, precisa enfrentar dois grandes inimigos: Próspero, que não quer que sua irmã o namore, e a própria morte encarnada, que quer tirar férias e tenta enganar Malasartes para que ele assuma o cargo no seu lugar.

Comédia - Brasil, 2016. Direção: Paulo Morelli. Elenco: Jesuita Barbosa, Isis Valverde, Júlio Andrade. Duração: 107 min. Classificação: 12 anos.

Diário de um Banana: Caindo na Estrada

Greg convence sua família a embarcar numa viagem para ir ao aniversário de 90 anos de sua avó. Mas, na verdade, o que ele realmente quer é assistir a uma convenção de gamers. Sem surpresas, as coisas não vão de acordo com o planejado e as palhaçadas da família Heffley começam a acontecer.

Comédia, Família - (Diary of a Wimpy Kid: The Long HaulEUA, 2017. Direção: David Bowers. Elenco: Alicia Silverstone , Tom Everett Scott, Jason Drucker. Duração: 142 min. Classificação: Livre.

O Reino Gelado: Fogo e Gelo

O raro talento de se meter em problemas é o legado da família de Kai e Gerda. O que mais você poderia esperar de quem foi criado em montanhas nevadas por trolls? Crescidas, os irmãos se metem em um desastre de proporções globais.

Animação - (Snezhnaya koroleva 3. Ogon i led) Rússia, 2016. Direção: Aleksey Tsitsilin. Elenco: Natalya Bystrova, Filipp Lebedev, Diomid Vinogradov . Duração: 94 min. Classificação: Livre.

A Viagem de Fanny

Fanny e suas irmãs enfrentam perigos na tentativa de escapar da França ocupada pelos nazistas.

Drama - (Le voyage de Fanny) França, Bélgica, 2016. Direção: Lola Doillon. Elenco: Léonie Souchaud, Fantine Harduin, Juliane Lepoureau. Duração: 94 min. Classificação: 10 anos.

O Dia Mais Feliz da Vida de Olli Mäki

Olli Mäki, boxeador finlandês, luta pra sobreviver em 1962. Leva uma vida tranquila e pacata até receber a chande sua vida: lutar na final do campeonato mundial de boxe. Elevado subitamente ao status de símbolo nacional, o lutador precisará controlar as expectativas da nação para tentar vencer a luta.

Drama, Biografia - (Hymyilevä Mies) Finlândia, Alemanha, Suécia, 2017. Direção: Juho Kuosmanen. Elenco: Jarkko Lahti, Oona Airola, Eero Milonoff. Duração: 96 min. Classificação: 12 anos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.