Filmes

Notícia

CINEMA | Estreias de Filmes de Semana (11/05/2017)

Novo Alien de Ridley Scott é o destaque da semana

11.05.2017, às 12H42.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Confira agora os filmes que chegam às telas em 11 de maio e saiba onde eles estão sendo exibidos.

Alien: Covenant

A caminho de um planeta remoto no lado mais longínquo da galáxia, a tripulação da nave colonial Covenant descobre o que eles julgam ser um paraíso inexplorado, mas na verdade é um mundo sombrio e perigoso.

Terror, Ficção científica, Suspense - (Alien: Covenant) EUA, Austrália, Nova Zelândia, Reino Unido, 2017. Direção: Ridley Scott. Elenco: Katherine Waterston, Michael Fassbender, Danny McBride. Duração: 122 min. Classificação: 16 anos.

O Dia do Atentado

História do comissário da polícia de Boston que liderou a caçada para encontrar os irmãos criminosos responsáveis pelo ataque com bombas, seguindo sua busca de cinco dias até encontrar o suspeito Dzhokhar Tsarnaev escondido dentro de um barco em Watertown.

Drama histórico, Suspense - (Patriots DayEUA, 2016. Direção: Peter Berg. Elenco: Mark Wahlberg, John Goodman, Lana Condor. Duração: 129 min. Classificação: 14 anos.

A Promessa

A trama terá como pano de fundo o genocídio que ocorreu na Armênia no século passado. Bale viverá um repórter que cobre o ocorrido e Isaac será um estudante de medicina que acabam se apaixonando pela mesma mulher.

Drama histórico - (The Promise) EUA, Espanha, 2016. Direção: Terry George. Elenco: Oscar Isaac, Christian Bale, Charlote Le Bon. Duração: 132 min. Classificação: 16 anos.

O Cidadão Ilustre

Após recusar grandes e prestigiosos prêmios em todo o mundo, o Sr. Mantovani, Prêmio Nobel de Literatura, aceita um convite para visitar a sua cidade natal na Argentina, cidade que tem sido inspiração para todos os seus livros. Acontece que aceitar esse convite é a pior ideia de sua vida. E é justamente isso que o escritor vai descobrir, após ter usado pessoas reais como personagens de seus romances.

Comédia dramática - (El ciudadano ilustre) Argentina, Espanha, 2016. Direção: Gáston Duprat, Mariano Cohn. Elenco: Oscar Martínez, Dady Brieva, Nora Navas. Duração: 118 min. Classificação: 14 anos.

Crônica da Demolição

Ao investigar a controversa demolição do Palácio Monroe, o antigo prédio do Senado Federal no Rio de Janeiro, decretada pelo presidente Ernesto Geisel no período militar, o documentário revela os jogos de poder que determinam os destinos de nossas cidades até hoje.

Documentário - Brasil, 2017. Direção: Eduardo Ades. Duração: 90 min. Classificação: Livre.

Taego Ãwa

Na faculdade, uma dupla de cineasta encontrou cinco fitas VHS contendo registros culturais da tribo Ãwa. Reunindo outros materiais, eles partem em busca do grupo, apresentando as imagens pela primeira vez e descobrindo a trajetória de enfrentamento com o povo branco desde 1973. Hoje, os Ãwa lutam pela demarcação e restituição de suas terras.

Documentário - Brasil, 2017. Direção: Henrique Borela, Marcela Borela. Duração: 75 min. Classificação: 10 anos.

Uma Dama de Óculos Escuros Com Uma Arma no Carro

História de uma heroína pertubada. Uma secretária decide roubar o carro do seu chefe para ir a praia, mas tudo começa a ficar muito confuso quando ela percebe que todas as pessoas da cidade sabem seu nome e que há um corpo no porta-malas.

Drama, Suspense - (La dame dans l'auto avec des lunettes et un fusil) França, Bélgica, 2015. Direção: Joann Sfar. Elenco: Freya Mavor, Benjamin Biolay, Elio Germano. Duração: 93 min. Classificação: 14 anos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.