Filmes

Notícia

CINEMA | Estreias de Filmes de Semana (13/04/2017)

Velozes e Furiosos 8 é o destaque da semana

13.04.2017, às 11H13.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Confira agora os filmes que chegam às telas em 13 de abril e saiba onde eles estão sendo exibidos.

Velozes e Furiosos 8

Agora que Dom e Letty estão em sua lua de mel, Brian e Mia se aposentaram do jogo e o resto do grupo foi exonerado, todos parecem ter encontrado uma aparente vida normal. Mas quando uma mulher misteriosa seduz Dom para o mundo do crime, ele não consegue ver como escapar e, quando trai as pessoas próximas a ele, elas vão enfrentar desafios que vão testá-las como nunca antes. 

Ação - (The Fate of the Furious) EUA, 2017. Direção: F. Gary Gray. Elenco: Vin Diesel, Charlize Theron, Michelle Rodriguez. Duração: 117 min. Classificação: 14 anos.

Apesar da Noite

Lenz deixa a Inglaterra e retorna a Paris em busca de Madeleine, que desapareceu em circunstâncias incertas. Ele conhece Hélène, uma enfermeira em luto com a perda de seu filho. Assim começa uma história de amor febril em um cenário de tristeza, paixão, sexo, sadomasoquismo e autodestruição. Uma exploração sensual do lado obscuro do amor, um retrato íntimo do ciúme e do arrependimento.

Drama - (Malgré la nuit) França, Canadá, 2015. Direção: Philippe Grandrieux. Elenco: Ariane Labed, Roxane Mesquida, Paul Hamy. Duração: 150 min. Classificação: 18 anos.

Una

Quinze anos após o término de um complicado relacionamento, Ray e Una reencontram-se quando ela chega sem avisar em seu escritório buscando respostar sobre o abuso que sofreu. Ray fez uma nova vida para ele, mas ambos terão que revisitar sua relação e escavar um inabalável amor danificado. 

Drama - (Una) Reino Unido, EUA, Canadá, 2016. Direção: Benedict Andrews. Elenco: Ben Mendelsohn, Riz Ahmed, Rooney Mara. Duração: 94 min. Classificação: 16 anos.

Variações de Casanova

Dois contos sobre o mítico escritor italiano Giacomo Casanova, um dos sedutores mais famosos de todos os tempos..

Drama, Biografia - (Casanova Variations) França, Áustria, Portugal, Alemanha, 2014. Direção: Michael Sturminger. Elenco: John Malkovich, Veronica Ferres, Victória Guerra. Duração: 118 min. Classificação: 14 anos.

Martírio

Uma análise da violência sofrida pelo grupo Guarani Kaiowá, uma das maiores populações indígenas do Brasil nos dias de hoje e que habita as terras do centro-oeste brasileiro, entrando constantemente em conflito com as forças de repressão e opressão organizadas pelos latifundiários, pecuaristas e fazendeiros locais, que desejam exterminar os índios e tomar as terras para si.

Documentário - Brasil, 2016. Direção: Vincent Carelli, Ernesto de Carvalho, Tita. Duração: 160 min. Classificação: 12 anos.

A Família Dionti

Neste filme que mistura o fantástico e a realidade, uma mãe apaixona-se, evapora e desaparece. Josué sonha com a volta da mulher a cada chuva, enquanto cria sozinho os dois filhos: Serino, que é seco e chora grãos de areia, e Kelton, que se derrete com a chegada de Sofia, uma garota de circo.

Drama, Fantasia, Romanca - Brasil, 2015. Direção: Alan Minas. Elenco: Antonio Edison, Gero Camilo. Duração: 96 min. Classificação: Livre.

As Falsas Confidências

Dorante, um homem sem dinheiro, é contratado como secretário por Araminte, uma rica viúva por quem ele está secretamente apaixonado. O criado Dubois fará tudo o que pode para Araminte se apaixonar por Dorante também. Baseado na peça Les fausses confidences, de Marivaux.

Comédia dramática - (Les fausses confidencesFrança, 2016. Direção: Luc Bondy. Elenco: Isabelle Huppert, Louis Garrel, Yves Jacques. Duração: 85 min. Classificação: 12 anos.

Stefan Zweig - Adeus, Europa

Episódios da vida do escritor Stephan Zweig com enfoque principal em seu exílio sulamericano (Rio de Janeiro, Buenos Aires, Bahia e Petrópolis)

Biografia - (Vor der Morgenröte) - França, Alemanha, Áustria, 2017. Direção: Maria Schrader. Elenco: Tómas Lemarquis, Barbara Sukowa, Josef Hader. Duração: 106 min. Classificação: 12 anos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.